G1 Santos

Corpo é encontrado enrolado em cobertores e com marcas de violência no litoral de SP

today24 de setembro de 2022 72

Fundo
share close

Homem estava com os pés amarrados e diversos ferimentos no rosto. Cadáver foi abandonado em uma vala na Área Continental de Santos.

Corpo de homem foi encontrado amarrado e enrolado em cobertores no bairro Monte Cabrão, na Área Continental de Santos — Foto: Plantão Guarujá/Anderson Bianchi



O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (24) próximo à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Santos, no litoral de São Paulo. Moradores avistaram o cadáver de identidade ainda desconhecida e chamaram a Polícia Militar (PM). O local foi preservado e, após a perícia, o cadáver foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados com fios, com sinais de agressão física e ferimentos no rosto. O corpo foi deixado na mata no bairro Monte Cabrão, na Área Continental do município. De acordo com a PM, por volta das 7h55, equipes estiveram no local após receber uma denuncia anônima, e constataram que realmente se tratava de um cadáver.

Segundo a corporação, o homem estava jogado dentro de uma vala, amarrado e com várias lesões pelo no rosto. A PM ressaltou que não é possível afirmar que os ferimentos foram causados por arma de fogo, por conta da quantidade de machucados.

Os agentes interditaram a área e acionaram a Polícia Civil para que um perito fosse até o local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado como homicídio.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caes-e-gatos-sao-resgatados-de-canil-clandestino-com-condicoes-insalubres-no-interior-de-sp;-video

G1 Santos

Cães e gatos são resgatados de canil clandestino com condições insalubres no interior de SP; VÍDEO

Eles eram mantidos em imóvel em Itariri, no interior do estado. Canil clandestino é descoberto em casa no interior de SP Ao menos 30 cães e gatos de raça eram mantidos em condições insalubres e sem higiene dentro de um canil clandestino em Itariri, no interior de São Paulo (confira no vídeo acima). Um homem de 46 anos, responsável pelo imóvel, responderá pelo crime de maus-tratos a animais, segundo a […]

today24 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%