G1 Santos

Corpos de jovens são achados dentro de sacos e lençóis no litoral de SP

today2 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Dois corpos foram encontrados dentro de sacos e envolvidos em lençóis, neste sábado (2) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, eram dois homens de 20 e 22 anos.

Conforme apurado pelo g1, os sacos estavam na Avenida Francisco Manoel, no bairro Jabaquara, próximo ao Centro de Treinamento Rei Pelé. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da 3ª DEIC também esteve presente no local.

Segundo a polícia, haviam dois sacos, sendo um aparentando ser de nylon e outro em um saco de lixo na cor preta e envolvido em lençóis. Os corpos ainda estavam ensanguentados e com sinais similares a facadas.

Duas mulheres foram até o local do crime e uma delas contou que seus irmãos estavam desaparecidos há dois dias. Ela disse que eles eram usuários de drogas e viviam no Morro Santa Maria.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal para se confirmar a identificação das duas vítimas. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos.



Sacos estavam próximo ao Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-festa-de-sao pedro-neste-domingo,-no-pereque

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Festa de São Pedro neste domingo, no Perequê

Programação começa às 9 horas com uma procissão que sai da Capela de São Pedro com destino à Praia do Perequê Guarujá realiza neste domingo (3), a Festa de São Pedro, apóstolo e padroeiro dos pescadores. O evento acontecerá na Praia do Perequê, tradicional comunidade pesqueira da Cidade e contará com procissões terrestre e marítima, missa campal e shows. A programação começa às 9 horas com uma procissão que sai da […]

today2 de julho de 2022 40

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%