Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A Agência Central de Correios de Santos, no litoral de São Paulo, recebeu a visita do Papai Noel na última sexta-feira (17) para divulgar a campanha ‘Papai Noel dos Correios’ e arrecadar presentes por meio de apadrinhamento. Aproximadamente 30 crianças da Instituição Tia Egle entregaram cartinhas de Natal e estão participando da iniciativa que abrange toda a região.
Segundo o superintendente de São Paulo Metropolitana (SPM), Renato Aparecido Rosa, a campanha arrecadou 1.025 presentes na Baixada Santista em 2022. Porém, aproximadamente 1.800 crianças não tiveram as cartas apadrinhadas e ficaram sem doações.
A iniciativa disponibiliza cartas com pedidos de crianças matriculadas do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, de escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos, também podem ser beneficiadas.
Os Correios requisitam que as cartas sejam manuscritas para incentivar a criatividade e redação de textos. No cadastramento, será exigido o CPF da criança e o envio pode ser feito de duas formas: nas agências participantes ou pelo Blog do Noel, por meio deste link.
Para enviar a participação digitalmente pelo blog, é necessário digitalizar ou tirar uma foto em boa qualidade. Cartas que contenham endereço, telefone ou foto da criança não serão selecionadas.
Correio realiza campanha de cartinhas e recebe visita do Papai Noel em Santos
Para adotar uma ou mais cartinhas, é só retirá-las em uma unidade participante ou acessar o blog da campanha. Na página virtual, clique em “Adoção On-line” e siga os passos. Para visualizar os pedidos disponíveis em cada município, basta escolher a localidade.
Será possível adotar cartinhas até dia 11 de dezembro. Já a entrega de presentes [devidamente identificados com as informações da carta] deve ser feita até dia 18 do mesmo mês, na unidade de Correios mais próxima.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Em outubro, ministro disse que candidato 'preocuparia qualquer um' porque tinha como bandeira 'romper com o Brasil'. Economista ultraliberal, Javier Milei toma posse no dia 10.
Publicar comentários (0)