G1 Mundo

Corte de Illinois manda tirar nome de Trump da cédula no estado por ser acusado de ter relação com invasão ao Capitólio

today29 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

Decisão determina retirada do tome de Trump da cédula das primárias, em 19 de março, e da votação geral, em 5 de novembro. Entretanto, a juíza Tracie Porter adiou o início do efeito de sua decisão, antecipando-se a um recurso da defesa do ex-presidente dos EUA.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-milei-e-bukele-viraram-trunfos-de-trump-e-conservadores-dos-eua

G1 Mundo

Como Milei e Bukele viraram trunfos de Trump e conservadores dos EUA

São eles o presidente salvadorenho Nayib Bukele e o argentino Javier Milei, que participaram da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), no sábado (24), no Estado de Maryland. O deputado brasileiro Eduardo Bolsonaro (PL-SP) — filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliado de Trump — também participou da conferência. Ele afirmou que há abusos do Judiciário no caso que investiga um suposto plano golpista para impedir que o atual […]

today29 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%