Prefeitura de Guarujá

Cras de Guarujá realizam festas de Natal para mais de 400 pessoas

today22 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Famílias dos quatro Cras foram beneficiadas com as ações de fim de ano

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Guarujá realizaram confraternização e Festa de Natal para as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família  (PAIF). Na última semana, foram beneficiadas mais de 400 pessoas atendidas pelos equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas).

No Cras Vicente de Carvalho, a festa foi realizada na Base Área. As famílias participaram de uma visita monitorada e atividades desenvolvidas pelos militares. Houve entregas de presentes e ceia natalina.

Já no Cras Enseada, na Cidade Atlântica, foi oferecido um almoço de encerramento do ano e Natal para as famílias, com entrega de mini panetones e doces. Além disso, foi feito um café especial, com música e sorteio de brindes.

O Cras Morrinhos promoveu festas de confraternização que contaram com brincadeiras, pintura facial, apresentação dos grupos de coral de crianças e de danças da terceira idade. Houve entrega de brinquedos, panetones e lanche especial para encerrar as atividades dos grupos no ano.



E o Cras Santa Rosa contou com dois almoços de confraternização com distribuição de panetones, doces, brinquedos, música, pintura facial, sorteio de brindes. Além disso, as famílias fizeram confraternização em restaurantes parceiros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-reporter-da-tv-tribuna-morre-aos-47-anos-apos-enfrentar-doenca-degenerativa

G1 Santos

Ex-repórter da TV Tribuna morre aos 47 anos após enfrentar doença degenerativa

Leandro Moretti Manço também trabalhou na Rádio Bandeirantes. Leandro Manço trabalhou na TV Tribuna, afiliada a Globo no litoral de São Paulo, e em vários outros veículos — Foto: Reprodução O jornalista Leandro Moretti Manço morreu, aos 47 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele, que foi repórter na TV Tribuna, afiliada da Globo, sofria de uma doença degenerativa há vários anos. Manço formou-se em jornalismo na década […]

today22 de dezembro de 2022 49

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%