Prefeitura de Guarujá

Cras Enseada realiza Café Tropical nesta sexta-feira

today19 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Em Guarujá, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Enseada (Rua Dr. Fernando Nascimento, 640 – Balneário Cidade Atlântica) realiza, nesta sexta-feira (23), o Café Tropical. O evento acontece a partir das 9 horas, na sede da unidade.

O encontro tem por objetivo promover um momento de comunicação e interação entre as famílias acompanhadas pelas técnicas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif). Além disso, será realizado o levantamento das temáticas que serão trabalhadas ao longo do ano.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tiroteio-deixa-um-homem-morto-e-dois-trabalhadores-baleados-no-litoral-de-sp;-operacao-soma-28-mortes

G1 Santos

Tiroteio deixa um homem morto e dois trabalhadores baleados no litoral de SP; operação soma 28 mortes

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) matou um homem suspeito e deixou dois trabalhadores feridos, na manhã desta segunda-feira (19), no morro do São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, houve um confronto. Os moradores, porém, dizem que os policiais chegaram atirando na comunidade. Com isso, subiu para 28 o número de suspeitos que morreram em decorrência da Operação Verão, que foi […]

today19 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%