Prefeitura de Guarujá

Cras Morrinhos realiza palestra de prevenção sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis

today15 de fevereiro de 2023 6

Fundo
share close

Formação acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 14 horas, na unidade que fica na Rua Manoel Vicente de Brito, s/nº – Morrinhos 3

Como forma de levar a conscientização e prevenção à saúde para aqueles que vão pular o Carnaval, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morrinhos, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) de Guarujá realiza nesta quinta-feira (16), uma palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), HIV e Hepatites Virais.

A formação acontece a partir das 14 horas, na unidade que fica na Rua Manoel Vicente de Brito, s/nº – Morrinhos 3. A atividade é voltada para os colaboradores e assistidos do Cras. A palestra será ministrada pela assistente social, Cláudia Maria e pelo psicólogo, Uednei Alves de Carvalho, ambos do Centro de Testagem, Aconselhamento, Prevenção e Treinamento (CTAPT).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-prende-homem-com-plantacao-de-maconha-em-casa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia Civil prende homem com plantação de maconha em casa no litoral de SP

Suspeito foi detido após agentes cumprirem mandado de busca e apreensão na casa dele, em Itanhaém (SP). Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas em Itanhaém (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (15), um homem de 39 anos por tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, o suspeito cultivava 12 pés de […]

today15 de fevereiro de 2023 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%