G1 Santos

Cratera abre em avenida de Santos após passagem de caminhão

today11 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Prefeitura de Santos disse que buraco foi causado em decorrência de problema na adutora. Sabesp enviou uma equipe técnica ao local.


Cratera abriu em avenida de Santos em decorrência de problema na adutora após passagem de caminhão — Foto: Reprodução



Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Bernardino de Campos após a passagem de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (11), em Santos, no litoral de São Paulo. O buraco foi causado em decorrência de um problema na adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Segundo a Prefeitura de Santos, o buraco foi constatado por volta das 10h11 na avenida Bernardino de Campos, na altura da Avenida Francisco Glicério, na pista sentido Centro de Santos. A equipe da Sabesp foi enviada ao local para reparo emergencial na via.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o trecho entre a Glicério e Rua Duque de Caxias, e implantou desvio pela Avenida Marechal Deodoro, Rua Sergipe, Rua Carlos Gomes e retorno ao canal 2. A Sabesp informou, ainda, que providenciará o que for necessário para solucionar o problema na via.

Após o rompimento da tubulação, a prefeitura, por meio da CET, interditou o trecho da Bernardino de Campos, no sentido Centro, junto à Rua Carlos Gomes.

Cratera se abre em importante avenida de Santos, após tubulação de esgoto romper — Foto: Caroline Melo/g1 Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

torneio-de-beach-tennis-arena vita-reune-mais-de-40-atletas

Prefeitura de Guarujá

Torneio de Beach Tennis Arena Vita reúne mais de 40 atletas

Dentre jogadores de outros estados, o campeonato recebeu 42 participantes, que jogaram em uma ou mais categorias A 2ª edição do Torneio de Beach Tennis Arena Vita movimentou a Praia da Enseada, em Guarujá, nos últimos dias 2 e 3 de setembro. O evento teve o apoio da Prefeitura de Guarujá e recebeu 60 inscrições de 42 atletas que disputaram em uma ou mais categorias. Fausto Luiz da Silva, educador físico […]

today11 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%