G1 Santos

Credencial de estacionamento para idosos pode ser feita pela internet em Santos

today11 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Emissão online pode ser solicitada por motoristas com mais de 60 anos e que estejam com a carteira de habilitação ativa.

Credencial de estacionamento para idosos pode ser feita pela internet, em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Prefeitura de Santos



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) disponibilizou, a partir de terça-feira (11), a emissão de credenciais para estacionamento de idosos via internet em Santos, no litoral de São Paulo.

A emissão online pode ser solicitada por motoristas com mais de 60 anos e estão disponíveis para os condutores que possuem carteira de habilitação ativa e conta nível prata ou ouro na plataforma gov.br.

Para fazer a credencial de estacionamento, o motorista deve acessar o site da CET-Santos , clicar no ícone ‘Serviços’, em seguida entrar na página ‘Credencial de Estacionamento’. Na sequência, o motorista deve escolher a guia ‘Para Idosos – Senatran’.

Ao final do cadastro, uma tela com o botão ‘Baixar Credencial’ será criada para fazer o download do documento. Ele deverá ser impresso e afixado no veículo, em local visível. A autenticidade da credencial de estacionamento pode ser verificada pela leitura do QR Code do documento.

Os motoristas que preferirem solicitar a credencial de forma presencial, basta comparecer no posto de atendimento no Poupatempo, na Rua João Pessoa, 246, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7719194 (opção 2).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quadrilha-quebra-vitrines-de-loja-a-marretadas-e-rouba-mais-de-60-celulares-em-arrastao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Quadrilha quebra vitrines de loja a marretadas e rouba mais de 60 celulares em arrastão no litoral de SP

Crime aconteceu em São Vicente (SP). Um dos criminosos foi preso durante a fuga. Quadrilha rouba mais de 60 celulares em loja de departamentos em São Vicente, SP Uma quadrilha de 15 criminosos armados fez um arrastão em uma loja de departamentos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os bandidos quebraram vitrines a marteladas e roubaram 61 celulares. Conforme apurado pelo g1, o grupo era formado por menores […]

today11 de outubro de 2022 97

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%