Gospel Prime

Criança de 8 anos recebe milagre na sala de cirurgia: “Havia outro homem lá dentro”

today8 de agosto de 2023 1

Fundo
share close

Ayko um menino de 8 anos muito apaixonado por sua fé em Deus testemunhou como Deus se manifestou quando ele estava na sala de cirurgia prestes a passar por uma operação, mas Deus tinha outros planos.

“Os médicos deram um relatório ruim, mas Deus mudou a situação. O médico diz uma coisa, mas Deus tem a palavra final! Encorajamento para confiar em Deus, não importa qual seja o desafio. O pequeno Akyo diz que havia outro homem na sala com ele e era Jesus, O Cristo! EDUCAR FILHOS EM DEUS AINDA É REAL!”, disse.

De acordo com God TV, Akyo lembrou como a enfermeira que estava o atendendo reagiu de maneira diferente do esperado. Ele acreditava que Deus era mais poderoso do que o relatório e que Ele o curaria.

“Bem, deixe-me te contar uma coisa. Meu Deus não trabalha com relatórios médicos. Meu Deus é um Deus e Ele cura diabetes em uma hora. (…) Quando aquela enfermeira olhou [para o relatório], ela disse, ‘Espera um minuto…’”, disse.

Desse modo, os resultados mudaram e Akyo foi curado. Ele afirma que Deus desceu e o curou e por isso hoje ele é um menino com dois rins ao invés de um só. Ayko afirma que existia um homem com ele, e esse homem era Jesus, o Cristo de Nazaré.



“Esses médicos podem saber muitas coisas. Mas eles não sabiam que invocamos o céu. Eles não sabiam que houve um milagre naquela mesma sala. Na verdade, enquanto eu estava orando, estava numa maca prestes a entrar lá. Eu disse que isso seria como Sadraque, Mesaque e Abednego. Haverá outro homem dentro comigo”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bolsa-familia-tem-a-inclusao-e-a-reinsercao-de-396-beneficiarios

Prefeitura de Guarujá

Bolsa Família tem a inclusão e a reinserção de 396 beneficiários

Lista com os contemplados deste mês pode ser consultada no site da Prefeitura, em https://www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia O Programa Bolsa Família, do Governo Federal, contemplou mais 396 famílias em Guarujá, entre inclusão e reinserção. Atualmente, 18.672 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de […]

today8 de agosto de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%