G1 Mundo

Criança morre e outra fica gravemente ferida após trem bater e arrastar grupo de jovens na Alemanha

today3 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Polícia se recusou a dar mais detalhes, mas relatos da mídia disseram que cerca de 35 bombeiros e equipes de resgate foram mobilizados para local do acidente.




Criança morre e outra fica ferida após trem bater e arrastar grupo de jovens na Alemanha

Criança morre e outra fica ferida após trem bater e arrastar grupo de jovens na Alemanha

Uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida nesta quinta-feira (2) após um grupo de jovens ser atropelado por um trem ao longo de uma linha férrea na cidade de Recklinghausen, no oeste da Alemanha.

O jornal “Bild” disse que as vítimas foram arrastadas por um trem de carga por várias centenas de metros. A polícia se recusou a dar mais detalhes, mas relatos da mídia disseram que cerca de 35 bombeiros e equipes de resgate foram mobilizados para o local do acidente.

“É horrível. Crianças e trens e em uma idade tão jovem, é simplesmente horrível o que aconteceu aqui e só podemos esperar que os pais tenham força para superar esse grande infortúnio”, Herbert Reul, ministro do interior do estado da Renânia do Norte-Vestfália, disse a jornalistas no local.

“Por que, como, essas são perguntas que ninguém ainda pode responder e não resolveriam nada”, disse Reul.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘torturamos-ucranianos’:-a-confissao-de-ex-oficial-do-exercito-russo

G1 Mundo

‘Torturamos ucranianos’: a confissão de ex-oficial do Exército russo

Konstantin Yefremov disse à BBC em uma entrevista exclusiva que a Rússia agora o considera um traidor e desertor. Ele é o oficial militar de mais alta patente a falar abertamente sobre o assunto. Falando de local secreto no sul da Ucrânia, ele disse que "os interrogatórios, a tortura, continuaram por cerca de uma semana. Todos os dias, à noite, às vezes duas vezes por dia". Yefremov tentou se demitir […]

today3 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%