Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Um menino de 6 anos que viajava desacompanhado e entregue aos cuidados da companhia aérea foi colocado no avião errado pela Spirit Airlines, nos Estados Unidos, na quinta-feira (21), informou o jornal local do canal Wink-TV.
Casper viajava pela primeira vez de avião para visitar a sua avó em Fort Myers, na Flórida, mas acabou sendo colocado no avião com destino para Orlando, cerca de 4 horas de distância do destino correto.
A avó Maria Ramos relatou na reportagem que, ao chegar no aeroporto para buscar o neto, foi informada que ele teria perdido o voo. Contudo, ela tinha a informação no aplicativo da companhia aérea que o check-in da criança havia sido feito.
A informação de que ele estava no avião errado veio quando Casper desembarcou em Orlando e ligou para a avó, para perguntar por que ela não estava esperando por ele. Sem entender, a avó diz que pediu para falar com um adulto, mas o menino informou que não estava acompanhado.
“Eu quero que eles me liguem. Me informem como o meu neto foi parar em Orlando. Como isso aconteceu? Eles o tiraram do avião? A comissária de bordo, depois que a mãe lhe entregou a papelada, ela deixou ele ir sozinho? Ele entrou sozinho no avião errado?”, questiona a avó na reportagem.
Em nota à Wink-TV, a companhia aérea pediu desculpas pelo erro e afirmou que a criança “esteve sempre sob os cuidados e supervisão” de um integrante de sua equipe e que assim que descobriu o que aconteceu, tomou “medidas imediatas” para entrar em contato com a família e devolver a criança.
“Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos passageiros e estamos conduzindo uma investigação interna”, informou.
Veja os 5 melhores hotéis do mundo em 2023, segundo turistas
Brasil tem 4 parques na frente da Disney em ranking do Tripadvisor
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Se tivéssemos feito estas perguntas há dez anos, é possível que muitos respondessem com um sonoro "não". Mas, na última década, e especialmente desde a pandemia, a especialidade coreana ganhou destaque em supermercados, restaurantes e lares em todo o mundo. Contamos o que está por trás da popularidade deste prato tradicional e como ele se tornou um negócio global multimilionário. Tigelas de kimchi nunca faltam nas mesas coreanas — Foto: […]
Publicar comentários (0)