G1 Mundo

Crianças fogem de carro nos EUA após mãe proibir uso de aparelhos eletrônicos

today23 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Caso ocorreu no estado da Califórnia. Os nomes da mãe e dos filhos não foram divulgados.


Caso ocorreu na rodovia Interestadual 75, nos Estados Unidos. — Foto: aaroads



Um menino de 10 anos e sua irmã de 11 anos fugiram depois que a mãe proibiu o uso de aparelhos eletrônicos. O caso ocorreu no estado da Califórnia (EUA), informou a polícia da cidade de Alachua.

As autoridades avistaram o carro, um sedã, na Interestadual 75, perto de Gainesville, no norte da Flórida, um pouco antes das 4h de quinta-feira (22).

A mãe das crianças havia relatado o roubo e o desaparecimento de seus filhos quatro horas antes, em North Port, uma cidade no sudoeste da Flórida.

Os policiais, pensando que se tratava de ladrões de carros, sacaram as armas e ordenaram que as pessoas que estavam dentro do carro saíssem.

“Para sua surpresa, os policiais observaram um motorista do sexo masculino de 10 anos saindo do veículo junto com sua irmã de 11 anos”, disse o departamento em comunicado.

As crianças disseram aos policiais que a menina estava chateada porque a mãe havia tirado seus aparelhos eletrônicos por mau comportamento, então o menino a levou de carro para a Califórnia.

As crianças foram entrevistadas por detetives, que disseram não haver indícios de que tenham sido maltratadas pela mãe ou por qualquer outra pessoa da casa.

A mãe se recusou a prestar queixa e as crianças foram entregues a ela. Os nomes da mãe e dos filhos não foram divulgados.

Dia do Sorvete: o Brasil consome muito sorvete? E qual a diferença para gelato e sorbet?

Dia do Sorvete: o Brasil consome muito sorvete? E qual a diferença para gelato e sorbet?

Primos do whey: quais suplementos tomar?

Primos do whey: quais suplementos tomar?

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

papa-diz-que-mediterraneo-virou-‘cemiterio’-e-pede-ato-da-ue

G1 Mundo

Papa diz que Mediterrâneo virou ‘cemitério’ e pede ato da UE

"O Mediterrâneo deixou de ser o berço da civilização para se tornar o túmulo da dignidade. É o grito abafado dos irmãos e irmãs imigrantes", disse o papa perante uma audiência que também incluía o ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, a presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, e a vice-presidente da Comissão Europeia, Margaritis Schinas. "Contra o terrível flagelo da exploração dos seres humanos, a solução não é […]

today23 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%