Gospel Prime

Crianças saem ilesa enquanto igreja é destruída por tornado

today17 de janeiro de 2023 6

Fundo
share close

Uma igreja cristã em Selma, cidade localizada no estado do Alabama, Estados Unidos, chamada Crosspoint Church, foi atingida por um tornado no último domingo (15), no momento em que 70 crianças e professores estavam no prédio.

De acordo com WFMZ, no momento do ocorrido as crianças e os professores estavam abrigados dentro dos banheiros do prédio e ninguém se feriu.

Para o reverendo David Nichols, que lidera a igreja, o que aconteceu foi um livramento, por isso ele reuniu a congregação em um culto no gramado do lado de fora do templo para agradecer a Deus.

“Somente pela graça de Deus eles saíram de lá”, disse Nichols.

Ainda de acordo com AP News, os fortes ventos destruíram a creche e o prédio da igreja, colocando paredes a baixo em uma pilha de escombros.



Durante o culto, os professores que protegeram as crianças de zero a cinco anos também foram homenageados.

“As paredes começaram a tremer e eu disse à minha classe: ‘Deitem no chão e fechem os olhos.’ Eu deitei em cima deles e tentei tranquilizá-los”, disse a professora Sheila Stockman, à AP News.

Outra professora chamada Shana Lathan relatou que estava orando e durante o tornado e dizia para as crianças que eles ficariam bem.

“Eu estava orando e dizia a eles: ‘Tudo bem. Eu te peguei. Você está bem. Eu amo todos vocês”, relatou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%