Criminoso ameaça funcionários e assalta joalheria, em Peruíbe
Um criminoso ameaçou os funcionários e assaltou uma joalheira em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens do Centro Operacional da cidade obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (15), mostram o momento em que o assaltante encapuzado entra no comércio e, depois, quando deixa o local com uma mochila. (veja acima)
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (14), na Avenida Padre Anchieta, no Centro. No documento consta que, após entrar no estabelecimento, o homem ameaçou os funcionários e anunciou o assalto com uma arma de fogo.
Além de roubar grande parte das semijoias e bijuterias, o criminoso ainda teria levado pertences de três funcionários que estavam presente no momento. Após a ação, ele deixa o local caminhando pelas vias da cidade.
De acordo com a Polícia, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram encaminhadas ao setor de investigação da unidade para auxiliarem no processo de identificação do suspeito. Até o momento, ele ainda não foi identificado.
Imagens mostram o momento em que o assaltante encapuzado entra no comércio e, depois, quando deixa o local com uma mochila — Foto: Reprodução
O g1 entrou em contato com a joalheria vítima do roubo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Publicar comentários (0)