G1 Santos

Criminoso armado exige chave de cliente dentro de loja e rouba moto no litoral de SP; VÍDEO

today21 de setembro de 2023 11

Fundo
share close

Um criminoso armado entrou dentro de uma loja de toldos, abordou um cliente e exigiu que entregasse a chave de uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento, no Centro, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (21), mostram o suspeito chegando ao local acompanhado de um comparsa em uma moto (veja o vídeo acima).

Nas imagens é possível ver o criminoso entrando no estabelecimento com a arma apontada à vítima, pegando a chave da moto com o proprietário que estava sentado, ligando o veículo e fugindo. Na sequência, o comparsa aparece deixando o local. O crime ocorreu na manhã da última terça (19).

O proprietário do estabelecimento Marcos Martins, de 62 anos, contou que antes de entrarem na loja os criminosos passaram duas vezes em frente ao local enquanto o cliente aguardava por um serviço. Para ele, o bandido estava interessado apenas na moto, pois tanto a vítima quanto a esposa dele estavam com o celular na mão. “Pediu a chave da moto e saiu”.



Criminoso armado exige chave de cliente dentro de loja e rouba moto no litoral de SP — Foto: Reprodução

De acordo com Martins, a polícia não foi acionada, pois o cliente disse que acionaria o seguro. “Como ele achou a moto pelo rastreador talvez não fez [o boletim de ocorrência]”.

Para o empresário, a situação na região central está cada vez pior. “Estou há 15 anos [aqui] e foi a primeira vez [que foi roubado]. A minha esposa não quer ficar sozinha mais aqui no estabelecimento”.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camara-de-guaruja-aprova-em-primeira-votacao-aumento-do-numero-de-vereadores-de-17-para-19-cadeiras

G1 Santos

Câmara de Guarujá aprova em primeira votação aumento do número de vereadores de 17 para 19 cadeiras

Proposta modifica emenda aprovada em abril deste ano. Nova votação está prevista para o dia 25. Câmara dos Vereadores de Guarujá adiou a votação do projeto de lei sobre o 13º salário e remuneração de férias dos parlamentares — Foto: Addriana Cutino/G1 A Câmara Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, aprovou em primeira votação a ampliação do número de vereadores, de 17 para 19. Se aprovada em nova […]

today21 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%