G1 Santos

Criminoso assalta loja infantil, ameaça vendedora com faca e é preso após ser ‘dedurado’ pelo celular do comércio

today21 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Um homem, de 31 anos, foi preso após roubar um loja de roupas infantis e ameaçar uma funcionária com uma faca, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Antes de sair do local, ele trancou a mulher na parte dos fundos do comércio.

O criminoso levou dois aparelhos celulares avaliados em R$ 6mil e algo em torno de R$ 650 que estavam no caixa do estabelecimento.

Segundo a polícia, no sábado (18), equipes do patrulhamento foram informadas que um homem havia entrado em uma loja na Avenida Anchieta, no bairro Clais, e trancado uma funcionária nos fundos da estabelecimento após ameaçá-la com uma faca.



No local, os policiais confirmaram a ação do criminoso e registraram um Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, a dona da loja conseguiu localizar o celular pelo sinal do GPS usando o computador. A indicação era que de que o aparelho havia sido levado para o bairro Vista Linda.

Com a informação, a polícia deslocou viaturas à região e encontrou o homem próximo à Rua Olavo Ferraz. Ele foi abordado, os celulares foram encontrados e o criminoso preso com a faca usada no assalto.

Questionado sobre o dinheiro, o criminoso informou aos policiais que havia tomado uma cerveja e comido um lanche. Ele foi encaminhado à Delegacia de Bertioga onde foi reconhecido e permaneceu detido.

Os dois telefones foram devolvidos às vitimas e a faca encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia. O caso foi registrado como roubo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

petista-quer-“linguagem-inclusiva”-obrigatoria-em-documentos

Gospel Prime

Petista quer “linguagem inclusiva” obrigatória em documentos

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) apresentou um projeto de lei que visa tornar obrigatório o uso da linguagem neutra em documentos oficiais no Brasil. Se aprovado e sancionado, o projeto fará com que a Administração Pública, em todos os seus níveis e poderes, utilize a linguagem não reconhecida na língua portuguesa em atos normativos, editais e outros documentos oficiais. De acordo com a deputada, o objetivo da iniciativa é […]

today21 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%