Um homem, de 31 anos, foi preso após roubar um loja de roupas infantis e ameaçar uma funcionária com uma faca, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Antes de sair do local, ele trancou a mulher na parte dos fundos do comércio.
O criminoso levou dois aparelhos celulares avaliados em R$ 6mil e algo em torno de R$ 650 que estavam no caixa do estabelecimento.
Segundo a polícia, no sábado (18), equipes do patrulhamento foram informadas que um homem havia entrado em uma loja na Avenida Anchieta, no bairro Clais, e trancado uma funcionária nos fundos da estabelecimento após ameaçá-la com uma faca.
No local, os policiais confirmaram a ação do criminoso e registraram um Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, a dona da loja conseguiu localizar o celular pelo sinal do GPS usando o computador. A indicação era que de que o aparelho havia sido levado para o bairro Vista Linda.
Com a informação, a polícia deslocou viaturas à região e encontrou o homem próximo à Rua Olavo Ferraz. Ele foi abordado, os celulares foram encontrados e o criminoso preso com a faca usada no assalto.
Questionado sobre o dinheiro, o criminoso informou aos policiais que havia tomado uma cerveja e comido um lanche. Ele foi encaminhado à Delegacia de Bertioga onde foi reconhecido e permaneceu detido.
Os dois telefones foram devolvidos às vitimas e a faca encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia. O caso foi registrado como roubo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)