G1 Santos

Criminoso ‘dedurado’ por rastreador de celular furtado é encontrado na praia e preso após fuga frustrada pelo mar; VÍDEO

today4 de março de 2024 7

Fundo
share close

Dono do aparelho acionou a Polícia Militar após localizar o aparelho pelo rastreador. Suspeito tentou fugir pelo mar, mas acabou se entregando.




Suspeito entra no mar para fugir da polícia no litoral de SP

Suspeito entra no mar para fugir da polícia no litoral de SP

Um homem que furtou um celular foi encontrado na Praia do Itararé em São Vicente, no litoral de São Paulo, após a vítima acionar o rastreador do aparelho. Assim que a PM se aproximou ele correu sentido Santos, onde entrou no mar. Um vídeo obtido pelo g1, nesta segunda-feira (4), mostra o criminoso na água e os policiais à beira-mar o esperando. Ele se rendeu e foi conduzido à delegacia.

Em nota, a PM informou que uma equipe da Operação Verão estava em um ponto de estacionamento na Avenida Ayrton Senna, quando foi acionada pelo dono do aparelho. Ele contou que estava monitorando a localização do celular em tempo real e que o suspeito estaria na praia, debaixo de um guarda-sol.

Os policiais foram abordar o homem que estava com o celular, mas ele fugiu pela areia até a praia do José Menino, em Santos, onde entrou no mar. A PM acionou apoio dos bombeiros e o suspeito se entregou após arremessar o aparelho na água.

Homem se entregou após fugir pelo mar — Foto: Arquivo Pessoal/Arnaldo Spinelli

Todo o caso foi registrado pelo morador de São Vicente, Arnaldo Spinelli. Ele estava na casa da mãe, no bairro José Menino, quando notou a movimentação de policiais na praia e passou a gravar a fuga pela janela do apartamento.

Nas imagens é possível ver o homem na água enquanto mais policiais chegam à faixa de areia. Momentos depois, o suspeito resolve se entregar e voltar à praia.

A ocorrência aconteceu no dia 6 de fevereiro foi registrada como furto no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

reforma-tributaria:-uma-simplificacao-complicadora

Pleno News

Reforma tributária: Uma simplificação complicadora

Ives Gandra - 04/03/2024 09h52 Deputados na sessão do Plenário que aprovou a reforma Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Inicialmente, uma observação se faz necessária: nós entendíamos que o nosso sistema tributário era excessivo, no que diz respeito ao número de artigos contidos na Constituição. Para simplificar, aumentaram três vezes o número de artigos para regular o sistema tributário. Creio que isso trará problemas de interpretação. Em segundo lugar, a […]

today4 de março de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%