G1 Santos

Criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado: ‘pode filmar, estou f*dido mesmo’; VÍDEO

today25 de junho de 2022 12

Fundo
share close

O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Minutos depois do roubo, o homem foi preso.



Criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado: 'pode filmar'

Criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado: ‘pode filmar’

Um homem invadiu e roubou uma loja de chinelos no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1, nesta sexta-feira (24), mostra toda a ação do criminoso que, em determinado momento, olha para a câmera e manda um recado: “pode filmar, estou f*dido mesmo”. Minutos depois, ele foi preso. (Veja o vídeo acima)

Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja. Ao saber que tinham apenas três, anuncia o assalto e pede tudo o que está no caixa.

Enquanto espera o dinheiro, ele ordena que uma das pessoas não se mexa. Logo após, olha para a câmera de monitoramento do estabelecimento e diz não se importar de ser filmado. Por fim, o assaltante pede que ninguém grite ou corra, e foge.

Durante roubo em loja de chinelos, assaltante diz não se importar em ser gravado — Foto: Reprodução

Ao g1, uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, diz não lembrar a quantia em dinheiro exata que foi levada, e afirma que foi tudo muito rápido. “Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida”, conta.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de munícipes, os agentes prenderam o homem. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procuradora-diz-que-equipe-colocara-flor-ou-‘quadro-bonito’-no-local-onde-foi-espancada:-‘alguma-coisa-que-faca-a-gente-esquecer’

G1 Santos

Procuradora diz que equipe colocará flor ou ‘quadro bonito’ no local onde foi espancada: ‘alguma coisa que faça a gente esquecer’

A equipe da Procuradoria Geral da Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, tenta superar o trauma vivido durante a agressão à procuradora-geral do município na última semana. Ao g1, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, contou que pretende "descaracterizar" junto com os colegas o ambiente onde foi espancada. Para isso, uma flor ou um "quadro bonito" serão colocados no local, segundo a profissional. A agressão de […]

today25 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%