G1 Santos

Criminosos armados invadem mercado e aterrorizam clientes durante assalto; VÍDEO

today12 de março de 2024 4

Fundo
share close

Criminosos armados invadiram e assaltaram um mercado em São Vicente, no litoral de São Paulo, assustando clientes e funcionários. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (12), mostram a ação dos ladrões (assista acima).

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em um estabelecimento que fica na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, no Jardim Rio Branco. Pelo menos cinco homens participam do assalto, mas ninguém foi preso.

As câmeras flagraram quando dois deles entraram no mercado já sacando armas. Nas imagens, é possível ver que eles se dividem entre os caixas do estabelecimento e ameaçam clientes que fogem correndo para o lado de fora do comércio.



Dois criminosos sacaram a arma durante o assalto em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Durante a ação, um dos criminosos armados chega a revistar um homem, que levanta as mãos em sinal de rendição. Em seguida, o mesmo assaltante vai até a funcionária que está em um caixa e a obriga a retirar a gaveta. No entanto, a mulher não consegue e o ladrão puxa o item com força.

Outros dois homens agem no balcão de atendimento do mercado, guardando dentro de uma mochila mercadorias e pacotes de dinheiro para troco. Pouco tempo depois, todos fogem.

Conforme apurado pelo g1, a quadrilha levou aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro e cinco pacotes de cigarro. A Polícia Militar (PM) disse que foi acionada para o caso por volta das 21h25. Uma equipe foi até o local, mas os criminosos já tinham fugido.

Crime aconteceu em um mercado no Jardim Rio Branco, em São Vicente — Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil não localizou registro sobre o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

saiba-quem-e-a-bailarina-profissional-que-morreu-em-acidente-com-motos-aquaticas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Saiba quem é a bailarina profissional que morreu em acidente com motos aquáticas no litoral de SP

A jovem, solteira e sem filhos, morreu no domingo (10) após uma colisão entre motos aquáticas no Canal de Bertioga. De acordo com o Hospital Santo Amaro, para onde foi levada, a vítima sofreu um politraumatismo e se afogou. (entenda mais abaixo) Juliana faria 28 anos em junho deste ano. Um familiar ouvido pela reportagem, que preferiu não se identificar, contou que a jovem tinha o costume de visitar Guarujá. […]

today12 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%