G1 Santos

Criminosos atiram 17 vezes em viatura da PM em comunidade no litoral de SP

today14 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Caso aconteceu no Morro do Fontana, em Santos (SP). Ninguém se feriu. A Polícia Civil busca pelos autores dos disparos.


Criminosos atiram 17 vezes em viatura da PM em comunidade no litoral de SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Um grupo de criminosos atirou aproximadamente 17 vezes contra uma viatura da Polícia Militar que patrulhava uma comunidade em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (14), os agentes foram ‘surpreendidos’ pelos suspeitos enquanto procuravam por um carro roubado no local. Ninguém se feriu ou foi preso.

O caso aconteceu no Morro de Fontana, na última quinta-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os PMs foram informados sobre a localização de um carro que havia sido roubado anteriormente na Cidade Náutica, em São Vicente.

De acordo com a SSP-SP, os agentes localizaram o veículo roubado na comunidade de Santos. O automóvel, porém, estava cercado por um grupo de homens que atirou na direção da viatura. A quantidade de suspeitos envolvidos no caso não foi divulgada oficialmente.

A SSP-SP informou que, para revidar a ação dos criminosos, os policiais também atiraram. Nenhum suspeito ou agente teria se ferido durante o tiroteio. De acordo com a pasta, o carro encontrado no local foi encaminhado a uma delegacia na região para reconhecimento por parte do proprietário.

O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão e entrega de veículo, além de tentativa de homicídio, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As autoridades investigam o ocorrido com o objetivo de identificar os autores dos disparos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga,-sp,-abre-concurso-publico-na-area-da-educacao;-veja-como-se-inscrever

G1 Santos

Bertioga, SP, abre concurso público na área da Educação; veja como se inscrever

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, abriu neste sábado (14) as inscrições para um concurso público na área da Educação. No total, são 33 vagas disponíveis para profissionais da área. Os salários são de R$ 5.088,34 para todos os cargos, conforme divulgado pelo município. O município divulgou que, para os cargos de professores, foram oferecidas oportunidades nas disciplinas de Artes e Inglês, além de vagas para Educação […]

today14 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%