G1 Santos

Criminosos fazem buraco na parede para invadir lotérica no litoral de SP: ‘revoltante’

today5 de junho de 2022 13

Fundo
share close

Com a chegada da Polícia Militar, eles fugiram e não levaram nada do local. Crime aconteceu, neste domingo (5), no Centro de Santos.

Criminosos invadem lotérica pelo telhado e fazem buraco na parede em Santos — Foto: Antonio Marcos/g1



Criminosos fizeram um buraco na parede de uma lotérica para invadir e roubar o estabelecimento, na madrugada deste domingo (5), no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Com a chegada da Polícia Militar, eles fugiram e não levaram nada do local. Essa é a segunda vez que a lotérica é alvo de bandidos neste ano.

A invasão ocorreu, por volta das 3h30, na lotérica A Favorita de Santos, localizada na avenida São Francisco. De acordo com as informações obtidas pelo g1, os criminosos entraram pelo telhado e fizeram um buraco em uma parede da entrada lateral do prédio. Eles também desligaram a energia do local para que não fossem flagrados pelo sistema de monitoramento.

A Polícia Militar foi até o local após o alarme ser acionado. Porém, os criminosos já haviam fugido e não levaram nada da lotérica. Ainda não é possível saber quantas pessoas estavam envolvidas no crime.

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é invadido neste ano. Em março, os bandidos entraram e efetuaram um roubo no local. “Da outra vez eram mais de 10 (bandidos). Dessa vez, eles quebraram a parede. É revoltante”, disse a proprietária, que preferiu não ser identificada e ainda irá contabilizar os prejuízos da invasão. Segundo ela, o caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Santos.

Criminosos invadem lotérica pelo telhado e fazem buraco na parede em Santos — Foto: Antonio Marcos/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

separadora-de-materiais-relata-preconceito,-desafios-e-chances-do-trabalho-com-a-reciclagem:-‘nosso-ganha-pao’

G1 Santos

Separadora de materiais relata preconceito, desafios e chances do trabalho com a reciclagem: ‘nosso ganha pão’

O Dia Nacional da Reciclagem é celebrado neste domingo (5) e reafirma a importância dessa prática que, além de ajudar o meio ambiente, também pode mudar a vida de diversas pessoas. Uma funcionária de uma cooperadora de reciclagem de Guarujá, no litoral de São Paulo, há cerca de 20 anos contou ao g1 os desafios que enfrentou e as oportunidades que teve através da reciclagem. A cooperada Miriam Madalena da […]

today5 de junho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%