Guarda Civil Municipal de folga foi sequestrado de dentro da própria casa em São Vicente, SP, na última terça-feira (21). — Foto: g1 Santos
Criminosos invadiram a casa de um guarda civil André Ferreira Santos, de 46 anos, e o sequestraram na tarde da última terça-feira (21), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os homens ainda levaram uma arma de fogo e um colete à prova de balas da vítima.
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar informaram que fazem buscas pelo agente, que foi levado por oito bandidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas sabe-se que foram pedidas transações via PIX para a libertação da vítima.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que enquanto durarem as investigações policias, manterá as informações em sigilo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.
A Polícia Civil solicitou que a perícia fosse ao local do sequestro para investigar a cena do crime, que foi registrado como extorsão mediante sequestro na Delegacia de Polícia da cidade. Desde quarta-feira (22), porém, o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.
Ainda na quarta, a polícia realizou grande operação pelo bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo, com presença do efetivo do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), Força Tática, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Centro de Operações Especiais (COE), Canil e Helicóptero Águia.
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam dupla de estelionatários em Praia Grande, SP. — Foto: Divulgação/ DIG
Publicar comentários (0)