G1 Santos

Criminosos invadem casa e sequestram guarda civil no litoral de SP

today23 de junho de 2022 12

Fundo
share close

Ao menos oito bandidos participaram da ação que é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande (SP).

Guarda Civil Municipal de folga foi sequestrado de dentro da própria casa em São Vicente, SP, na última terça-feira (21). — Foto: g1 Santos



Criminosos invadiram a casa de um guarda civil André Ferreira Santos, de 46 anos, e o sequestraram na tarde da última terça-feira (21), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os homens ainda levaram uma arma de fogo e um colete à prova de balas da vítima.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar informaram que fazem buscas pelo agente, que foi levado por oito bandidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas sabe-se que foram pedidas transações via PIX para a libertação da vítima.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que enquanto durarem as investigações policias, manterá as informações em sigilo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

A Polícia Civil solicitou que a perícia fosse ao local do sequestro para investigar a cena do crime, que foi registrado como extorsão mediante sequestro na Delegacia de Polícia da cidade. Desde quarta-feira (22), porém, o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

Ainda na quarta, a polícia realizou grande operação pelo bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo, com presença do efetivo do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), Força Tática, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Centro de Operações Especiais (COE), Canil e Helicóptero Águia.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam dupla de estelionatários em Praia Grande, SP. — Foto: Divulgação/ DIG

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-supera-meta-da-organizacao-mundial-de-saude-em-leitos-de-uti

Prefeitura de Guarujá

Guarujá supera meta da Organização Mundial de Saúde em leitos de UTI

Cidade aumentou em 100% a quantidade de leitos públicos permanentes de UTI no SUS A Prefeitura de Guarujá ampliou em 100% a quantidade de leitos permanentes de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santo Amaro, passando de 20 para 40, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A conquista é resultado de uma luta de dez anos na Cidade e supera o preconizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que […]

today23 de junho de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%