G1 Santos

Criminosos quebram vitrine para roubar celulares, mas são frustrados por travas de segurança

today24 de julho de 2023 4

share close

Dois homens, ainda não identificados, foram frustrados ao tentar roubar aparelhos celulares em uma loja de departamentos na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o representante da Americanas esteve na delegacia e confirmou que dois suspeitos entraram na loja e foram direto até a vitrine de celulares.

Em seguida, um dos homens quebrou o vidro com uma pedra e a dupla tentou pegar alguns celulares, mas foram impedidos porque estavam com travas de segurança.



Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 10h, os criminosos fugiram do local em um veículo preto em direção ao Centro da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial e dano no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Americanas informou que que ninguém ficou ferido na ação, e que a companhia acionou imediatamente os protocolos de monitoramento e segurança que possibilitaram a pronta ação das autoridades.

A Americanas afirmou, ainda, que segue à disposição dos órgãos competentes para a elucidação do caso e identificação dos suspeitos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil conquista primeira vitória no UFC

Por decisão unânime dos juízes, a guarujaense sai vitoriosa de Londres A lutadora guarujaense Bruna Brasil venceu, na tarde deste sábado (22), a irlandesa Shauna Bannon por decisão unânime dos árbitros, pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A luta aconteceu em Londres, na Inglaterra. “Foi uma luta muito difícil, mas consegui aplicar muitos golpes que foram treinados nesse período de preparação. Ela é uma atleta dura, tem seus atributos, mas eu fui com mais sede de vitória e por isso saí vitoriosa do […]

today24 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%