G1 Santos

Criminosos recebem PMs com tiros de fuzil em baile funk durante perseguição a motociclista que atirava para o alto

today11 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Uma equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros de fuzil em um baile funk em Santos, no litoral de São Paulo. Os agentes foram surpreendidos enquanto perseguiam um motociclista, que havia sido flagrado sem capacete, dando tiros para o alto e que, ao notar a viatura, atirou duas vezes contra os PMs.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando o criminoso citado acima efetuou os disparos e fugiu sentido ao caminho Caminho São Jorge, que dá acesso ao Morro do Tetéu, e onde ainda acontecia um baile funk.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), assim que os PMs chegaram próximo à subida do Morro do Tetéu, por volta das 6h30 de sábado (10), portanto, quando o baile já estava para acabar, três homens armados, sendo que ao menos um deles estava com um fuzil, disparou contra os agentes, que revidaram.



Os criminosos, de acordo com o BO, acertaram o farol da viatura e o radiador. Devido ao dano causado no veículo, os policiais precisaram deixar o local e recolher o carro ao pátio para perícia. Ninguém ficou ferido.

PM estourou barraco usado por traficantes para armazenar drogas — Foto: Divulgação/PM

Ainda na noite de sábado,a Polícia Militar desencadeou uma operação no Morro do Tetéu, como resposta às agressões registradas pela manhã. Durante a ação, os policiais do 2°BAEP observaram um grupo armado e traficando drogas.

Ao notarem a presença dos policiais, os criminosos fugiram. Os agentes continuaram a operação para localizar os infratores, mas acabaram encontrando um barraco desabitado com 2,3 kg de maconha; 1,4 kg de cocaína; 250 gramas de crack; ecstasy; 750 ml de lança perfume; dois celulares e cinco balanças de precisão.

O material ilícito foi apreendido e levado ao DP Sede de Santos, onde o caso foi registrado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-dirigido-por-ex-esposa-de-prefeito-em-atropelamento-acumula-multas-por-excesso-de-velocidade

G1 Santos

Carro dirigido por ex-esposa de prefeito em atropelamento acumula multas por excesso de velocidade

Segundo apurado pelo g1, o veículo está em nome da empresa Matheus Construtora e Incorporadora de Imóveis Ltda. Entre as penalidades, segundo consulta no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo transitou com velocidade superior à máxima permitida em até 20%, em 9 e 30 de março em São Vicente e Mogi das Cruzes, respectivamente. Também há uma multa no valor de R$ 889,21 por transitar em velocidade superior à […]

today11 de dezembro de 2022 118

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%