G1 Santos

Criminosos rendem funcionários e explodem caixa eletrônico de mercado no litoral de SP

today19 de setembro de 2022 105 1

Fundo
share close

Segundo a rede Roldão, os assaltantes fugiram em levar o dinheiro e nenhum outro objeto da loja no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP).

Criminosos explodiram o caixa eletrônico de um mercado atacadista na madrugada de domingo (18), em Guarujá, no litoral de SP. — Foto: Guarujá News



Um grupo de assaltantes tentou explodir um caixa eletrônico durante uma invasão a um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada de domingo (18). Segundo a rede Roldão, apesar do estrago no dispositivo os bandidos não levaram nada, e ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta de 3h30, no supermercado Roldão Atacadista, na Avenida Santos Dumont, 4403, no distrito de Vicente de Carvalho.

De acordo com a rede de lojas, um grupo invadiu o comércio e rendeu os funcionários. Em seguida, os criminosos arrombaram com explosivos o caixa eletrônico, que fica na garagem do mercado, mas não levaram nenhuma quantia em dinheiro.

O Roldão Atacadista lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos e ajudar a Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como tentativa de furto na delegacia do Guarujá. A pasta disse, ainda, que foram solicitados exames junto Instituto de Criminalística para tentar identificar os bandidos. “Diligências prosseguem visando a localização e prisão dos envolvidos”.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-realiza-palestra-para-alunos-da-prainha-branca

Prefeitura de Guarujá

Defesa Civil realiza palestra para alunos da Prainha Branca

A Defesa Civil de Guarujá realizou na última sexta-feira (16), mais uma ação de prevenção no Núcleo de Proteção e Defesa Civil (Nupdec), na Prainha Branca. A iniciativa envolveu alunos da Escola Municipal Maria Eunice da Cruz e da Escola Estadual Galdino Moreira. As crianças participaram de uma palestra a respeito da geografia da região e de noções de prevenção a desastres sócio naturais.  Durante o encontro, foi distribuído material educativo (cartilha, manuais e folder informativo) aos alunos e à equipe técnica.

today19 de setembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%