G1 Santos

Criminosos roubam carros de turistas e atropelam entregador de gás durante fuga no litoral de SP; VÍDEO

today19 de abril de 2024 3

Fundo
share close

Quatro criminosos assaltaram uma família de turistas e atropelaram um entregador de gás durante a fuga em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Após o acidente, os suspeitos fugiram com celulares, cartões e um cachorro da família. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso ocorreu nna Avenida Mário Covas Junior, no domingo (14). Na ocasião, a família estava hospedada em uma casa de veraneio quando os criminosos, sendo um deles armado, entraram no local por uma brecha no portão.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes colocaram as vítimas em um quarto da residência e subtraíram os pertences. Eles levaram os objetos para os carros que estavam no local. Um cão da raça Bully, avaliado em R$ 3 mil, também foi levado.



As vítimas disseram à polícia que a ação durou cerca de 10 minutos, e os suspeitos deixaram a casa de veraneio utilizando dois veículos roubados. Durante a fuga, eles atropelaram um entregador de gás na Estrada da Cachoeira.

As imagens, obtidas pelo g1, mostram o momento em que um dos veículos colide, em alta velocidade, com o entregador, está em uma moto. Por conta do impacto, o homem e os objetos são arremessados do veículo, que atinge um outro carro (confira acima)

Vídeo de monitoramento mostra atropelamento durante fuga no litoral de SP

Vídeo de monitoramento mostra atropelamento durante fuga no litoral de SP

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que provocou o acidente caiu parcialmente em um terreno de mata alta e foi abandonado no local pelos suspeitos. Já o veículo preto, que estava logo atrás, também foi abandonado cerca de 5km do local do acidente. Os pertences dos turistas e o cachorro não foram recuperados.

A Polícia Civil já identificou dois dos quatro criminosos que participaram do crime. Um deles está na condição de foragido após ser beneficiado pela saída temporária de detentos, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Por enquanto, ninguém foi preso.

Veículo roubado atingiu motociclista e um outro carro durante fuga em Mongaguá — Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mongaguá informou que o motociclista atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Central, avaliado e transferido para o Hospital Regional de Itanhaém para mais recursos ortopédicos.

Ainda de acordo com a administração, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu ao local com duas viaturas, uma delas da Ronda Ostensiva Municipal. “A equipe identificou dois dos suspeitos e está no encalço dos indivíduos”, disse a administração, em nota.

O g1 entrou em contato com o Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR) para obter maiores informações sobre o motociclista atingido, mas o hospital disse que não pode passar informações sobre o estado de saúde de pacientes por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bairro-boqueirao-em-praia-grande-traz-forte-ambiente-comercial-para-moradores

G1 Santos

Bairro Boqueirão em Praia Grande traz forte ambiente comercial para moradores

O coração do comércio em Praia Grande, o bairro Boqueirão, há muito é conhecido como um destino movimentado, onde as ruas estão repletas de lojas, restaurantes e atividades culturais. A vida dos moradores do local é facilitada justamente pela praticidade de encontrar todo tipo de comércio nos arredores. É nesse contexto urbano e centralizado que surge uma nova opção residencial, oferecendo um contraponto perfeito da vida agitada: o Residencial Jardim […]

today19 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%