G1 Santos

Criminosos são presos por roubar loja de celular no litoral de SP

today31 de janeiro de 2023 6

Fundo
share close

De acordo com a PM, uma equipe estava fazendo um patrulhamento pela Rua Pernambuco, no bairro Boqueirão, quando se deparou com o roubo por volta das 16h da última sexta-feira (27).

Assim que a dupla percebeu a presença dos policiais, um dos infratores arremessou um aparelho de microscópio e um simulacro [arma de brinquedo]. O outro criminoso que foi abordado pela polícia estava com uma mochila com diversos objetos eletrônicos da loja.

Dentro dela, os policiais encontraram e apreenderam 34 chips de operadora de celular, um apple watch serie 3, um iphone 8 plus, um celular Samsung S6, um celular S10 plus, um celular Azus, um tablet Lenoxx, um tablet Multilaser, um notebook Acer, uma chapinha, uma estação de ar, um microscópio, seis baterias, duas carcaças, três capas e um ativador de bateria para celulares.



A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como roubo qualificado. a Dupla permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-preso-em-flagrante-apos-esconder-drogas-em-relogio-medidor-de-consumo-de-agua-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem é preso em flagrante após esconder drogas em relógio medidor de consumo de água no litoral de SP

Entorpecentes eram vendidos pelo bairro Jussara, em Mongaguá (SP). Homem é preso em flagrante após esconder drogas em relógio medidor de consumo de água, em Mongaguá (SP) — Foto: Imagem Ilustrativa - ATS/Divulgação Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante enquanto vendia entorpecentes pelo bairro Jussara, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil ainda apreendeu 304 porções de drogas que estavam escondidas em um relógio […]

today31 de janeiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%