Gospel Prime

Cristã presa por dar comida a moradores de rua diz que motivação é Jesus

today28 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

Norma Thornton, uma idosa de 78 anos, foi presa no ano passado em Bullhead City, no Arizona, após ter alimentado sem-tetos em um parque público, violando uma lei municipal.

“Eu não me importo com o que eles dizem. Eles estão errados e eu estou certa”, avalia ela sobre o ocorrido.

“Como o dia estava acabando e todos já tinham ido embora, (o) último cavalheiro apareceu, eu servi sua comida e quando ele estava indo embora, alguns policiais chegaram e perguntaram o que eu estava fazendo”, disse Thornton a CBN News.

Em seguida, os policiais informaram Thornton sobre sua prisão, flagrada em vídeo. Ela foi colocada na parte de trás da viatura de polícia, como uma criminosa.

“Tecnicamente, eu deveria estar algemando você e tudo mais, mas não vou fazer isso porque não acho que você irá resistir a prisão”, pode-se ouvir um policial proclamando. “Eu não acho que você quer me machucar.” 



Embora a contravenção tenha sido retirada posteriormente, Thornton teria sido informada de que ela enfrentaria pena de prisão se fosse considerada culpada de qualquer futura alimentação no parque.

Questionada sobre suas motivações para arriscar sua liberdade em favor de ajudar o próximo, ela afirma que é motivada por Jesus.

“A motivação número um é meu Salvador, Jesus Cristo”, disse Thornton. “Em seu Pai, somos informados repetidamente: o primeiro e mais importante mandamento é o amor – ame o próximo, ame o próximo. Ele nos diz várias vezes: ‘O que você faz ao menor do meu povo, faça a mim’.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motoristas-enfrentam-imigrantes-e-anchieta-congestionadas-em-direcao-ao-litoral-de-sp

G1 Santos

Motoristas enfrentam Imigrantes e Anchieta congestionadas em direção ao litoral de SP

Devido ao alto fluxo de veículos, a concessionária implantou a Operação Descida. Pedágio na Rodovia dos Imigrantes, neste sábado (28), em direção ao litoral de SP — Foto: Ecovias Os motoristas que seguiram em direção as praias do litoral de São Paulo, entre a manhã e o início da tarde deste sábado (28), encontraram congestionamento nas rodovias Anchieta e Imigrantes. Devido ao alto fluxo de veículos, a concessionária chegou a […]

today28 de janeiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%