Gospel Prime

Cristãos devem se cadastrar para poderem frequentar cultos na China

today9 de março de 2023 3

Fundo
share close

Os cristãos da província de Henan, China, devem preencher um formulário on-line e receber aprovação para participar dos cultos da igreja. As solicitações para reuniões da igreja são referidas pela autoridade como “Religião Inteligente”, mas nenhuma base legal foi fornecida para tal medida.

Segundo China Aid, Henan tem uma das maiores populações cristãs da China. Os requisitos formulados pelo departamento religioso provincial de Henan, exige que crentes religiosos que queiram participar de atividades religiosas, devem fazer reservas on-line.

Desta forma, os crentes locais devem se registrar e marcar uma consulta através de uma aplicação chamada “Religião Inteligente”, desenvolvida pela Comissão de Assuntos Étnicos e Religiosos da Província de Henan.

Sendo assim, as pessoas devem selecionar o local religioso que desejam frequentar antes da reserva. Ainda assim, o uso de palavras-chave de identificação religiosa como “mesquita”, “templo”, “cristianismo” e “catolicismo” não é permitido.

Nesse sentido,  candidatos devem preencher informações pessoais, incluindo nome, número de telefone, número de identificação, residência permanente, ocupação e data de nascimento, antes de poderem fazer uma reserva.



Desse modo, cristãos indicam que os incômodos procedimentos de aplicação reduziram o número de crentes que frequentam igrejas. A grande plataforma de dados “Religião Inteligente” da Administração Estatal de Assuntos Religiosos também introduziu grandes dados religiosos e inteligência artificial.

Por fim, a visão geral deste produto utiliza tecnologias tais como big data, inteligência artificial, mapas eletrônicos, web móvel e mapas panorâmicos. Através de um posicionamento preciso e de uma vigilância por vídeo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-aulas-de-jiu-jitsu-para-criancas-no-sitio-conceicaozinha

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove aulas de jiu-jítsu para crianças no Sítio Conceiçãozinha

Iniciativa começou em 2019, com um morador local; hoje, esporte é gratuito para mais de 70 crianças do bairro Dezenas de crianças do Sítio Conceiçãozinha têm acesso ao esporte. Isso porque aulas de jiu-jítsu acontecem semanalmente no bairro, por meio do Projeto D’Kebrada. A ação acontece desde 2019, ampliando oportunidades aos jovens e com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). São mais […]

today9 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%