Gospel Prime

Cristãos sofrem mais em interrogatórios na Coreia do Norte

today15 de agosto de 2022 14

Fundo
share close

Relatórios do Comitê de Direitos Humanos da Coreia do Norte, afirmam que crimes contra a humanidade continuam sendo cometidos em grande número nas prisões norte-coreanas.

De acordo com informações, o relatório informa que as prisões têm o apoio do Estado com o intuito de eliminar ameaças realizadas contra a liderança ou ideologia do país.

“As pessoas são presas sistematicamente sem julgamento [ou seja, sem possibilidade de defesa] e são intencionalmente subjugadas a sofrimentos físicos e psicológicos, além da privação de direitos básicos na prisão”, explica o relatório.

“Os cristãos são alvos especiais na prisão, pois ficam sob constante vigilância e recebem tratamentos piores durante a detenção”, continua o relatório.

“Eles são submetidos às piores formas de tortura e forçados a incriminar uns aos outros durante os interrogatórios”, disseram os pesquisadores.



“O Estado considera o aumento do cristianismo no país uma séria ameaça, já que os cristãos não prestam culto às autoridades e também por causa dos trabalhos de organizações sociais e políticas cristãs que não seguem a ideologia do governo”, disse o relatório das Nações Unidas sobre Direitos Humanos na Coreia do Norte em 2014.

Além de perseguir cristãos, a Coreia do Norte também executa aqueles que insistem em seguir a Cristo.

A lei do pensamento anti-reacionária, após promulgada, tem dificultado a vida dos cristãos e líderes das igrejas clandestinas na Coreia do Norte.

Apesar dessas circunstâncias, a igreja norte-coreana não para de louvar a Deus através de suas ações.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ameaca-de-ataque-em-escola-mobiliza-policia-militar-no-interior-de-sp;-video

G1 Santos

Ameaça de ataque em escola mobiliza Polícia Militar no interior de SP; VÍDEO

Direção da Escola Estadual José Pacheco Lomba, em Registro, no Vale do Ribeira, acionou a polícia na manhã desta segunda-feira (15). Suposta vítima de bullying escreveu em rede social que se vingaria. Boato de possível ataque na E.E. José Pacheco Lomba, em Registro, mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) — Foto: Rinaldo Rori/g1 O boato de um suposto ataque em uma escola estadual, no bairro Arapongal, em […]

today15 de agosto de 2022 93

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%