Prefeitura de Guarujá

CRPI realiza festa junina neste fim de semana

today21 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Evento contará com comidas típicas, shows, quadrilha e muitas brincadeiras. Aberta ao público, festa será realizada na sede do CRPI, na Praia do Tombo; os ingressos custam R$2,00

Para celebrar o mês junino e suas festas, o Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) realiza de sexta-feira (23) a domingo (25), a partir das 19 horas, a 44ª edição da Festa Junina da entidade. O ‘arraiá’, que conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, tem o intuito de arrecadar recursos em prol da entidade, que atende de forma gratuita, cerca de 350 crianças e adolescentes com deficiência.

O evento contará com comidas típicas, shows, quadrilha e muitas brincadeiras. Os festejos serão realizados em frente à sede da instituição (Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo), das 19 horas à meia-noite, com ingresso individual a R$ 2,00.

Depois de três anos sem acontecer por conta da pandemia, a expectativa é que a Festa volte com o sucesso das últimas edições, atraindo mais de dois mil pagantes por noite.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bebado-furta-viatura-do-samu-e-bate-em-passarela-de-pedestres-durante-a-fuga-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Bêbado furta viatura do Samu e bate em passarela de pedestres durante a fuga no litoral de SP

Um homem de 27 anos foi preso após furtar uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada desta quarta-feira (21), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Durante a fuga, o criminoso perdeu o controle do veículo e bateu em uma passarela de pedestres de um terminal de contêineres do Porto de Santos. De acordo com a Polícia Civil, uma viatura do Samu foi estacionada pela […]

today21 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%