G1 Santos

Cubatão abre cadastro para transporte universitário; veja como se inscrever

today16 de janeiro de 2023 35

Fundo
share close

Estudantes podem se cadastrar até o dia 20 de janeiro.

Cubatão abre inscrições para transporte universitário nesta segunda-feira (16) — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal



Os estudantes universitários que moram em Cubatão (SP) podem fazer o cadastro e/ou recadastro do transporte universitário a partir desta segunda-feira (16). Segundo a prefeitura, a inscrição é online e deve ser feita até a próxima sexta-feira (20).

O formulário de cadastro está disponível do site da prefeitura (clique aqui) e os estudantes devem anexar RG; CPF; declaração de matrícula emitida pela universidade, contendo nome da instituição, curso, semestre e período; e comprovante de residência (emitido em no máximo 3 meses), no nome do aluno ou pais/responsáveis. Todos os documentos devem estar em formato pdf.

Caso o estudante faça parte de família de baixa renda, seja inscrito no CadÚnico ou beneficiário de Programas Federais de Educação (como ProUni ou similares), documentos que comprovem a situação e os cadastros serão necessários, segundo a prefeitura.

Ônibus fretado faz o transporte dos universitários de Cubatão (SP) para outras cidades da Baixada Santista — Foto: Reprodução/Facebook

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

meu-marido-me-bate,-posso-me-divorciar?

Pleno News

Meu marido me bate, posso me divorciar?

Josué Valandro Jr. - 16/01/2023 11h19 Violência doméstica é um grave problema em nossa sociedade e, infelizmente, nossas igrejas estão repletas de mulheres que apanham de seus maridos. Não são poucas aquelas que vivem uma vida de horrores, sofrendo as agruras de uma relação despótica, ditatorial e abrutalhada. Como todos sabemos, muitas dessas mulheres continuam se sujeitando a esse tipo de relacionamento, fundamentado na premissa de que Deus odeia o […]

today16 de janeiro de 2023 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%