G1 Santos

Cubatão investe R$ 10 milhões na construção de novo Batalhão da PM

today26 de maio de 2024 3

Fundo
share close

O edifício será construído em área de 1.700 m² na Rua Vereador Gigino Aldo Trombino, no Casqueiro, e terá quatro pavimentos. segundo a prefeitura, foram dois anos de tratativas com representantes da PM para idealizar o local e a estrutura de uma sede que atendesse as necessidades dos militares.

O documento foi assinado na sexta-feira (24) pelo prefeito, que esteve acompanhado de secretários além do Major-PM Erich Hoffmann, que é sub-comandante do 21º BPMI e do capitão PM Luiz Carlos Freire, Comandante do Batalhão da 4ª Cia.

A previsão é que o prédio conte com quatro pavimentos, o térreo e mais três andares para que haja distribuição dos setores. O batalhão será erguido com concreto reforçado e terá esquadrias e vidros blindados.



Ainda de acordo com a prefeitura, um andar será exclusivo para o departamento administrativo, um para prática de esportes e outro para acomodação qualificada dos policiais em trabalho operacional, além de estacionamento.

“Vale ressaltar que, mesmo a sede sendo transferida, o Centro da cidade continuará com um pelotão da PM funcionando no mesmo lugar onde hoje está a Cia. A diferença será na estrutura”, explicou o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Adenilson Amorim, em nota divulgada pela prefeitura.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-da-baixada-santista-comecam-a-vacinar-contra-a-paralisia-infantil;-saiba-onde-se-imunizar

G1 Santos

Cidades da Baixada Santista começam a vacinar contra a paralisia infantil; saiba onde se imunizar

A vacina tem como público-alvo as crianças menores de cinco anos. Além dos horários de cada cidade (veja mais abaixo), os municípios da Baixada Santista realizarão o Dia D no dia 8 de junho. A imunização é a principal forma de prevenção da poliomielite, uma doença que pode causar paralisia muscular dos membros inferiores de forma assimétrica e irreversível. Em casos graves, o paciente pode morrer. Confira onde se vacinar […]

today26 de maio de 2024 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%