G1 Santos

Cuidadora de idoso sofre tentativa de estupro de genro do paciente

today4 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Vítima afirmou à polícia que o homem teria colocado as mãos nas partes íntimas dela enquanto trabalhava. Caso aconteceu em São Vicente (SP).


Cuidadora foi vítima de tentativa de estupro no 2° dia de trabalho por genro de paciente, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Uma técnica de enfermagem, de 34 anos, foi vítima de tentativa de estupro enquanto trabalhava como cuidadora de um idoso em um apartamento, no bairro Boa Vista, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o genro do paciente teria cometido o crime no segundo dia da mulher na função.

Ela foi até a Delegacia Sede do município informar à polícia que estava trabalhando e que o genro do paciente que ela estava cuidando teria a atacado sexualmente.

De acordo com o registro policial, o suspeito teria colocado as mãos nas partes íntimas da vítima contra a vontade dela que, devido a insistência do homem, o empurrou e o mordeu.

Ainda com base no BO, o genro teria puxado a mão da cuidadora na direção do órgão genital dele, mas ela conseguiu usar a outra mão para evitar a ação. A vítima ficou com escoriações no peito e na região genital.

A tentativa de estupro aconteceu a na manhã da última terça-feira (2), mas a vítima continuou trabalhando até a noite. Durante esse período, o genro do paciente interagiu com a cuidadora como se nada tivesse acontecido.

Passada a situação, o suspeito ainda teria mandado mensagens com conteúdo sexual para ela, com fotos do órgão genital. O caso foi registrado como tentativa de estupro no DP Sede do município, onde é investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%