G1 Santos

Curso de açougue está com inscrições abertas em São Vicente, SP; veja como participar

today12 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Ao todo, são 60 vagas para capacitação que ensinará manuseio de carnes e higiene no local de trabalho.


Curso ensinará o manuseio de carnes — Foto: Divulgação/Qualifica SP



A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para um curso de açougue realizado em parceria com o Programa de Capacitação Profissional Qualifica SP. O objetivo é disponibilizar novas ferramentas e profissionalizar os moradores da cidade.

A capacitação ensinará como manusear carnes e manter a higiene no local do trabalho. Durante as aulas, os alunos irão praticar o uso de equipamentos de açougue, como diversos tipos de facas, moedor de carnes, amaciador, seladora e balança.

Os interessados devem ter mais de 16 anos e se inscrever até quarta-feira (14) no site do Qualifica SP. As aulas acontecerão na carreta do programa, que está na Praça Coronel Lopes, no Centro.

Segundo a prefeitura, há 20 vagas por período. Ao todo, são três: de manhã (das 8h às 12h), de tarde (das 13h às 17h) e de noite (das 18h às 22h). A carga horária é de 80h. A capacitação começa na próxima segunda-feira (19) e está prevista para terminar no dia 11 de março.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pedro-sampaio-produz-e-apresenta-musica-de-fa-em-show-no-litoral-de-sp-apos-ser-abordado-em-aeroporto;-video

G1 Santos

Pedro Sampaio produz e apresenta música de fã em show no litoral de SP após ser abordado em aeroporto; VÍDEO

O cantor conheceu o adolescente quando chegou ao aeroporto de Itanhaém, cidade vizinha ao município da apresentação. “Tinha acabado de pousar e do outro lado da grade, ele me gritou dizendo que era cantor e compositor. Eu parei para ouvi-lo e me encantei. Na hora, convidei para ir ao show”, escreveu Pedro Sampaio, em publicação que teve diversos comentários de artistas nas redes sociais. Ainda na postagem, o DJ explicou […]

today12 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%