G1 Santos

Da paixão pela academia ao império dos suplementos na Baixada Santista

today28 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

O proprietário Bruno Moutinho, fundador da empresa, abraçou desde o início sua função de protagonista, liderando não apenas em vendas, mas também em uma abordagem inovadora e comprometida com a qualidade de seus fornecedores e produtos. Com suas raízes em Santos, a empresa de suplementos nutricionais se destaca não apenas por sua variedade de itens, mas pela visão e paixão do empresário Moutinho.

Aos 14 anos, Bruno começou sua jornada na academia enfrentando a dificuldade de não conseguir custear seus próprios suplementos. Foi assim que a semente da futura loja foi plantada. “Importava suplementos do exterior para cobrir meus custos e a venda de algumas unidades extras para colegas tornou-se uma renda extra. O que era um passatempo, aos poucos, se tornou meu estilo de vida”, relembra.

Unidade Praia Grande — Foto: Divulgação



Vida de empreendedor, todos sabem, é calcada em desafios. Ele enumera os obstáculos iniciais ao entrar nesse jogo que, no começo, parece difícil de avançar rumo à vitória: “Faltava capital para adquirir produtos com preços competitivos. Além disso, enfrentamos resistência de lojistas estabelecidos na região, que viam nossa ascensão como uma ameaça.”

Hoje, a Bruno Suplementos não só superou fases complicadas, mas também se consolidou como um ícone no setor. Atualmente, a empresa oferece uma variedade de marcas renomadas e, há três anos, Moutinho orgulhosamente lançou sua marca própria, A+ Nutrition. A nova linha foi criada para preencher lacunas no mercado local, entregando produtos de alta qualidade e proporcionando uma experiência única aos consumidores.

Unidade Santos — Foto: Divulgação

A rede tem duas unidades de suas lojas físicas na Baixada Santista e está prestes a inaugurar a terceira, como conta Bruno. “Nossa primeira unidade completou dez anos em Santos, esse ano. Temos a segunda unidade na Praia Grande e vamos inaugurar, até o final do ano, a unidade três em São Vicente. O objetivo para 2024 é a abertura de mais quatro unidades pela região”.

Com planos ambiciosos, a trajetória de Bruno é marcada por resiliência e visão empreendedora. “Minha decisão de viver exclusivamente da Bruno Suplementos veio após um desentendimento em um emprego anterior. Arrisquei tudo na minha paixão, e desde então, não olhei para trás”, orgulha-se. Destacando a importância do cliente na jornada da empresa, Bruno enfatiza: “Desde o início, aprendemos com nossos clientes. O atendimento impecável é nosso segredo, combinado com marketing diferenciado e suplementos de alta qualidade”.

A experiência do cliente é central para a organização, desde o primeiro contato até o pós-venda. “Mandamos brindes, independentemente do valor da compra, e nosso foco é sempre na satisfação deles. A maior força da Bruno Suplementos é, sem dúvida, a confiança e indicação. Sabemos que muita gente vem até nós por meio do boca a boca”, conclui o proprietário.

O e-commerce é um projeto recente da organização, mas ele gosta de lembrar que “nosso maior foco é Santos e região. Apesar de o Instagram e o e-commerce proporcionarem alcance nacional, nós concentramos o trabalho nas lojas físicas locais”.

Para além do ponto de venda, a Bruno Suplementos preocupa-se também com a comunidade do entorno. “Nossas ações sociais acontecem mensalmente e vão desde campanhas do agasalho até auxílio a diversas instituições dos arredores. Queremos ser mais do que uma loja; queremos ser parte da vida da comunidade”, conclui Bruno.

Não importa o valor da compra: Bruno Suplementos envia brindes para todos os clientes — Foto: Divulgação

Unidade Santos: Avenida Doutor Pedro Lessa, 2150, Ponta da Praia

Unidade Praia Grande: Avenida Presidente Kennedy, 6229, Tupy, Praia Grande

Unidade São Vicente: Rua Frei Gaspar, 2000 (anexo à Rede Krill), Parque São Vicente

Instagram: @brunosuplementos

E-commerce: www.brunosuplementos.com.br




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-celebra-tradicao-nordestina-e-reune-mais-de-50-mil-pessoas-em-vicente-de-carvalho

Prefeitura de Guarujá

Festival celebra tradição nordestina e reúne mais de 50 mil pessoas em Vicente de Carvalho

A região é conhecida por abrigar grande parte de famílias nordestinas Pratos deliciosos e música da melhor qualidade: a 1ª edição do Nordeste Beer Festival reuniu mais de 50 mil pessoas em nove dias, na Praça 14 Bis, no Distrito de Vicente de Carvalho. O festival aconteceu entre os dias 14 e 17, e o sucesso do evento garantiu a sua prorrogação, que ocorreu entre 19 e 23 de dezembro. […]

today28 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%