Gospel Prime

“Dancei com o diabo”, diz ex-funcionária de clínica abortiva

today23 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Sarah Eubanks cresceu em uma casa cristã e frequentava a igreja regularmente, no entanto aos 12 anos de idade ela já caminhava para uma estrada repleta de dependência de drogas, promiscuidade e uma vida que ela descreve hoje como uma “dança com o diabo”, que a levou a trabalhar em uma clínica de aborto por quase quatro anos.

Sendo assim, ela assistiu médicos em mais de 5.000 abortos e era designada a “juntar” as partes do corpo dos fetos abortados para garantir que fossem contabilizadas. Naquela época, ela tinha endurecido tanto seu coração que não teria ouvido Deus se Ele estivesse tentando falar com ela.

“Com isso e já estando profundamente na escuridão porque dancei com o diabo quando trabalhei naquela clínica, não estava ouvindo nada próximo a Deus. Eu não queria nada divino tentando me alcançar. Se Ele estava tentando, eu definitivamente tinha demônios demais para deixá-lo penetrar em minha mente ou em minha alma”, revelou.

Nesse sentido, Eubanks revelou que ela começou a trabalhar no The Ladies Center, em Mobile, Alabama, como uma jovem estudante de enfermagem. Ela precisava de um emprego e eles queriam alguém para fazer “o trabalho sujo”, que incluía a realização de abortos em meninas tão jovens quanto 12 anos de idade.

“Antes que eu soubesse, eu me tornei como meus colegas de trabalho emocionalmente. Empurrada pela administração para avançar cada vez mais rápido para fazer as meninas entrar e sair, como uma porta giratória, junto com todas as outras tarefas administrativas que tínhamos que fazer, eu não pensava mais na paciente”, disse.



Segundo a CBN News, Eubanks e a clínica começaram a receber muita atenção negativa. Isso acabou levando-a a deixar o emprego e alguns anos mais tarde, Deus começou a lidar com a “escuridão” em seu coração. Ela conta que um amigo de um amigo a convidou para ir à igreja.

Por fim, ela conta que a mensagem realmente falou ao seu coração. Dois anos mais tarde, ela entregou sua vida a Cristo. Em 2014, Eubanks participou de um retiro de cura liderado por Abby Johnson, ex-diretora da Planned Parenthood, ativista pró-vida. Eubanks disse que foi quando Deus começou um trabalho profundo para curar a dor do passado.

“Eu disse “já chega disso”. Ele me salvou de qualquer pecado e vergonha que eu tive antes em minha vida. E tem sido um processo. Foi aí que minha vida começou a mudar. Foi um desempacotamento. Abby faz você se apropriar das coisas e olhar para as coisas e me fez olhar para coisas em que eu não tinha pensado”, explicou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maduro-desiste-de-viajar-a-cupula-na-argentina-e-denuncia-plano-de-ataque-da-‘direita-neofascista’

G1 Mundo

Maduro desiste de viajar a cúpula na Argentina e denuncia plano de ataque da ‘direita neofascista’

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, não irá à Argentina para participar da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) em Buenos Aires. A decisão foi confirmada pelo governo venezuelano por meio de um comunicado em que cita um suposto "plano da direita neofascista" para realizar "uma série de agressões contra a nossa delegação". "Eles pretendem dar um show deplorável para perturbar os efeitos positivos de um evento regional […]

today23 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%