G1 Santos

‘Danone’, que ostentava armas e era líder de facção, é morto com outros dois suspeitos em confronto com a PM no litoral de SP

today16 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Rodrigo Pires dos Santos, conhecido como ‘Danone’, e outros dois suspeitos foram mortos durante um confronto com policiais militares da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (16), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Danone era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu, por volta de 5h50, na Rua Isauro Martins, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Os agentes foram até um apartamento, onde estaria Danone. Lá, eles se depararam com ele e outros dois homens. Houve confronto entre os agentes e o trio foi baleado, segundo a polícia.

De acordo com informações obtidas pelo g1, os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação não informou para qual unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá. As três mortes foram confirmadas pela Polícia Civil.



O secretário de segurança pública de São Paulo, Guilherme Derrite, publicou um vídeo de Danone com um fuzil em mãos. Não há informação da data do vídeo. Nas imagens, Danone está em meio a uma multidão com outras pessoas armadas (veja o vídeo abaixo).

“O combate ao crime na Baixada Santista enfrenta desafios porque cenas como essa ocorriam na região sem que houvesse o devido trabalho de inteligência para enfrentá-las. O homem do vídeo, ostentando arma, era conhecido como Danone e morreu hoje em um confronto com o COE”, escreveu o chefe da pasta, em postagem nesta sexta-feira.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

opositor-de-putin-morre-em-prisao-na-russia

Gospel Prime

Opositor de Putin morre em prisão na Rússia

Nesta sexta-feira (16) agências russas relataram a morte de Alexei Navalny, proeminente opositor do ditador comunista Vladimir Putin, enquanto estava na prisão na região de Yamalo-Nenets, Rússia, onde cumpria pena há aproximadamente três anos. O serviço penitenciário divulgou que Navalny “sentiu-se mal após uma caminhada, perdendo quase imediatamente a consciência”. As tentativas de reanimação foram infrutíferas, e os paramédicos confirmaram sua morte. As causas do falecimento estão sob investigação. O […]

today16 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%