Um sex shop em Santos, no litoral de São Paulo, decidiu aproveitar a magia do Natal e apostar na venda de produtos temáticos, como fantasias de Mamãe Noel e Elfo, cueca de Papai Noel, calcinhas de embrulho de presente e calcinhas com mensagens de Feliz Natal.
De acordo com a gerente do sex shop Cilmara Bitencourt, de 54 anos, as calcinhas personalizadas são a grande novidade para este Natal. Ela conta que mais de 40 destas peças já foram vendidas, mas que a lingerie com ‘Feliz Natal’ e a cueca de Papai Noel bateram todos os recordes.
Ao g1, neste sábado (24), Cilmara contou que o público com interesse nos produtos temáticos de Natal está bem dividido entre homens e mulheres. O foco dos clientes está em presentear parceiros, família e amigos.
Mais de 40 calcinhas personalizadas foram vendidas para o Natal — Foto: Arquivo Pessoal
“Todo dia recebemos mensagem de alguém procurando a fantasia de Mamãe Noel, a cueca, e a calcinha personalizada para dar de presente”, disse a gerente do sex shop, no bairro Vila Mathias.
Além dos produtos com a temática natalina do estabelecimento, Cilmara contou que o sex shop também tem organizado amigo oculto para empresas e famílias. Para este tipo de evento, é feita uma lista de produtos, onde os participantes não precisam se preocupar na escolha do presente ideal.
Para o Réveillon, não será diferente. De acordo com a Cilmara, as calcinhas serão brancas e personalizadas, com “Feliz 2023” e “Feliz Ano Novo”. No entanto, os clientes podem escrever a palavra que quiserem.
Cueca de Papai Noel é um dos produtos mais vendidos do sex shop de Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Clientes têm procurado o estabelecimento, que fica em Santos (SP), para presentear parceiros, família e amigos — Foto: Arquivo Pessoal
Vitrine chama atenção no bairro Vila Mathias, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)