G1 Santos

De fantasia de Elfo a cueca de Papai Noel: sex shop em SP inova com produtos para o Natal; FOTOS

today24 de dezembro de 2022 106

Fundo
share close

Um sex shop em Santos, no litoral de São Paulo, decidiu aproveitar a magia do Natal e apostar na venda de produtos temáticos, como fantasias de Mamãe Noel e Elfo, cueca de Papai Noel, calcinhas de embrulho de presente e calcinhas com mensagens de Feliz Natal.

De acordo com a gerente do sex shop Cilmara Bitencourt, de 54 anos, as calcinhas personalizadas são a grande novidade para este Natal. Ela conta que mais de 40 destas peças já foram vendidas, mas que a lingerie com ‘Feliz Natal’ e a cueca de Papai Noel bateram todos os recordes.

Ao g1, neste sábado (24), Cilmara contou que o público com interesse nos produtos temáticos de Natal está bem dividido entre homens e mulheres. O foco dos clientes está em presentear parceiros, família e amigos.



Mais de 40 calcinhas personalizadas foram vendidas para o Natal — Foto: Arquivo Pessoal

“Todo dia recebemos mensagem de alguém procurando a fantasia de Mamãe Noel, a cueca, e a calcinha personalizada para dar de presente”, disse a gerente do sex shop, no bairro Vila Mathias.

Além dos produtos com a temática natalina do estabelecimento, Cilmara contou que o sex shop também tem organizado amigo oculto para empresas e famílias. Para este tipo de evento, é feita uma lista de produtos, onde os participantes não precisam se preocupar na escolha do presente ideal.

Para o Réveillon, não será diferente. De acordo com a Cilmara, as calcinhas serão brancas e personalizadas, com “Feliz 2023” e “Feliz Ano Novo”. No entanto, os clientes podem escrever a palavra que quiserem.

Cueca de Papai Noel é um dos produtos mais vendidos do sex shop de Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Clientes têm procurado o estabelecimento, que fica em Santos (SP), para presentear parceiros, família e amigos — Foto: Arquivo Pessoal

Vitrine chama atenção no bairro Vila Mathias, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-ve-filho-desaparecido-ha-seis-anos-dormindo-na-rua-em-reportagem-de-tv:-‘quero-cheirar-mesmo-se-estiver-fedido’

G1 Santos

Mãe vê filho desaparecido há seis anos dormindo na rua em reportagem de TV: ‘quero cheirar mesmo se estiver fedido’

A mãe de um homem, de 38 anos, que desapareceu há seis anos, sonha em reencontrá-lo após vê-lo em uma reportagem na televisão. De acordo com a costureira Sandra Corato, de 59, Júlio César Corato foi filmado em uma reportagem sobre pessoas em situação de rua orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. "Estávamos assistindo televisão, quando começou a passar a reportagem. Ele estava deitado e reconhecemos […]

today24 de dezembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%