G1 Mundo

De volta à Inglaterra, Antony terá reunião com a polícia para falar sobre acusação de agressão, diz imprensa local

today27 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Ele deve apresentar o celular de uso particular para a polícia, dizem as reportagens.

Antony deveria voltar aos treinos no dia 11 de setembro, mas está afastado pelo clube Manchester United, em que joga desde agosto de 2022.

Uma ex-companheira do jogador, Gabriela Cavallin, fez denúncias para a polícia de Manchester acusando-o de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Outra antiga companheira, Ingrid Lana, também fez acusações na polícia inglesa.



No Brasil, a investigação contra Antony é feita pela Polícia Civil da capital paulista. Ela apura se o jogador cometeu esses crimes contra Gabriela. Ambos namoraram por aproximadamente dois anos, entre meados de 2021 a 2023.

Bancária Ingrid Lana acusa jogador Antony de agressão por ter recusado beijo dele — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O jogador classificou o relacionamento com a Gabriela como “tóxico” e motivado por ciúmes quando falou na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. Foi nessa delegacia que Gabriela fez uma queixa contra ele depois de terminar o namoro com o atleta.

Antony alegou ainda aos policiais que se envolveu com Gabriela quando ainda era casado. Depois se separou da esposa. E que parte das brigas entre ele e a DJ acontecia por não quer assumir no início, publicamente, o namoro com ela.

Gabriela também foi ouvida pela polícia paulista. Ela confirmou as acusações de que era agredida constantemente por Antony. A Justiça deu medida protetiva à DJ para que seu ex-namorado não se aproxime dela.

Ela também contou que ficou com uma sequela num dos dedos da mão em razão das agressões. E falou que chegou a perder um bebê quando estava grávida do atleta.

Um dia após o aborto, ocorrido por motivos desconhecidos, segundo Gabriela, a DJ falou que Antony foi a um show de pagode ao invés de lhe dar apoio.

Ex-namorada acusa jogador Antony de ameaça e agressão

Ex-namorada acusa jogador Antony de ameaça e agressão




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quase-metade-da-populacao-de-nagorno-karabakh-deixou-regiao-apos-invasao-do-azerbaijao,-diz-armenia

G1 Mundo

Quase metade da população de Nagorno-Karabakh deixou região após invasão do Azerbaijão, diz Armênia

A região de Nagorno-Karabakh, que fica no Cáucaso, é internacionalmente reconhecida como parte do Azerbaijão. Mas os moradores, em maioria, se identificam como armênios (ou seja, do país vizinho), e, em 1994, um movimento separatista instituiu um governo autônomo, com o apoio do governo da Armênia. Até o fim da manhã desta terça, o número de refugiados que fugiram de suas casas na região e cruzaram a fronteira em direção […]

today27 de setembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%