Gospel Prime

Declarado com morte cerebral, pastor volta para casa

today7 de março de 2023 11

Fundo
share close

Um pastor que foi declarado com morte cerebral e teve seus órgãos doados a outras pessoas está agora em casa se recuperando após um milagre surpreendente. A história do pastor Ryan Marlow, de 41 anos, está sendo compartilhada em todo o mundo como um testemunho de fé e esperança.

Em setembro de 2022, Ryan Marlow, pastor de uma igreja em Michigan, EUA, foi encontrado inconsciente em sua casa. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi declarado com morte cerebral e seus órgãos foram doados a outras pessoas.

No entanto, duas semanas depois, um milagre aconteceu. Antes de ter os órgãos extraídos, Ryan Marlow começou a dar sinais de vida e foi transferido para outro hospital para receber tratamento intensivo. Ele passou por uma cirurgia de emergência para aliviar a pressão em seu cérebro e, gradualmente, começou a se recuperar.

A esposa de Ryan Marlow, Meghan, disse que nunca perdeu a esperança e que continuou orando por um milagre. “Eu sabia que meu marido ainda estava vivo, mesmo quando os médicos disseram que ele estava morto”, disse ela em uma entrevista. “Deus nos deu uma segunda chance e estamos muito gratos por isso”.

De acordo com o Christian Post, o pastor Ryan Marlow agora está em casa se recuperando e agradecendo a Deus pelo milagre em sua vida. Ele disse que espera usar sua experiência para encorajar outras pessoas a nunca desistirem da fé e da esperança.



Em resumo, a história do pastor Ryan Marlow é um testemunho poderoso da importância da fé. Sua história inspiradora de recuperação milagrosa deve ser usada como um incentivo para continuar a lutar por aquilo que se acredita e nunca desistir da fé.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-e-curada-de-cancer-durante-oracao-de-grupo-de-jovens

Gospel Prime

Idosa é curada de câncer durante oração de grupo de jovens

Uma idosa de 72 anos foi curada de câncer durante uma oração realizada em um grupo de jovens em Florianópolis, Santa Catarina. A história foi compartilhada pelo pastor Marcelo Miranda em um post nas redes sociais. De acordo com o pastor, a idosa havia sido diagnosticada com câncer no estômago e nos pulmões e estava em tratamento há seis meses, mas sem apresentar melhora. Ela decidiu então participar de uma […]

today7 de março de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%