G1 Santos

Defesa Civil alerta para a possibilidade chuva intensa em Santos a partir desta quarta-feira

today27 de setembro de 2022 34

Fundo
share close

É esperado um volume de chuva entre 50 e 100 milímetros.


Defesa Civil de Santos (SP) emite alerta para fortes chuvas na cidade nos próximos dias — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal



A Defesa Civil Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, emitiu um alerta para a possibilidade de chuva forte a partir de quarta-feira (28). Segundo a prefeitura, há chances de alagamentos em pontos vulneráveis do município nos próximos dias.

De acordo com as previsões do serviço de meteorologista da Defesa Civil, as temperaturas devem se manter amenas e é esperado um volume de chuva entre 50 e 100 mm. Em termos de comparação, a média histórica no mês de setembro, em Santos, é de 170 mm, de acordo com o Instituto Climatempo.

Entre quarta e quinta-feira (29) a probabilidade de chuva está em 90% e a intensidade oscila entre moderada e forte. Segundo a Prefeitura de Santos, embora algumas áreas possam sofrer com alagamentos nas datas mencionadas, não há previsão de impactos por ressaca ou maré elevada de forma “anormal” na cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-48-oportunidades-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem 48 oportunidades nesta quarta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada oportunidade e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Eletricista de manutenção em geral Mínimo de três meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio completo Técnico em Elétrica Conhecimentos na área de manutenção de estação de tratamento de esgoto 1 vaga – Eletricista de instalações industriais Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio completo 1 vaga – […]

today27 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%