Gospel Prime

Defesa diz que relatório “não excluiu a possibilidade de fraude”

today10 de novembro de 2022 15

Fundo
share close

Em nova nota (LEIA AQUI) divulgada nesta quinta-feira (10) o Ministério da Defesa esclareceu que o seu relatório sobre o sistema eletrônico de votação “não excluiu a possibilidade de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas”.

“Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022”, introduz a nota.

A nota desmente inclusive o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e boa parte da grande mídia, que divulgou matéria afirmando que o relatório atestava a integridade do sistema, o que não aconteceu.

Na nota, o Ministério da Defesa esclarece que “o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos”, listando em seguida uma sequência de demandas que foram apontadas no relatório técnico.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alunos da rede municipal devem ter-aulas-sobre empreendedorismo a partir de 2023

Prefeitura de Guarujá

Alunos da rede municipal devem ter aulas sobre empreendedorismo a partir de 2023

Prefeito de Guarujá, e Sebrae assinaram uma carta de intenção durante o encerramento da programação especial, que aconteceu na noite desta terça-feira (8), no Teatro Procópio Ferreira A Jornada Empreendedora 2022 fechou sua programação de palestras, cursos, oficinas e workshops totalmente gratuitos com chave de ouro. O encerramento ficou por conta da palestra do especialista em Finanças Leandro Trajano, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), na noite […]

today10 de novembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%