Prefeitura de Guarujá

Definidas semifinais da Taça das Favelas Guarujá

today9 de agosto de 2022 113

Fundo
share close

No masculino, Complexo Prainha, Pae Cará, Areião e Vila Rã, e no  feminino, Santa Rosa, Vila Margarida,

Vila São Jorge e Itaóca, irão disputar a vaga na grande final, prevista para o próximo dia 27

A Taça das Favelas Guarujá está partindo para seu momento decisivo. No último fim de semana, seis jogos aconteceram e definiram as comunidades classificadas para as semifinais do torneio. A competição é organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) e tem o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

No último sábado (6), no campo do Benfica (Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, 396-602 – Jardim Santa Maria), quatro partidas pelo masculino foram disputadas. O Complexo Prainha venceu a Vila Baiana por 1 a 0; Pae Cará venceu a Pouca Farinha, também, por 1 a 0. O Areião venceu por 4 a 3, nos pênaltis, o Estaleiro, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Para fechar o dia, a Vila Rã venceu o Caixão por 3 a 0.

Já no domingo (7), dois jogos femininos aconteceram no campo do Sesi, em Santos. A categoria foi regionalizada, recebendo, além de quatro comunidades de Guarujá, quatro de outras cidades da Região. Vila Margarida, de São Vicente, venceu a Itaóca, de Mongaguá, por 3 a 0. Em seguida, Jardim Melvi, de Praia Grande, goleou por 5 a 1 a Catarina de Moraes, de São Vicente.



Com isso, as quatro comunidades que garantiram vaga nas semifinais no masculino são: Complexo Prainha, Pae Cará, Areião e Vila Rã. Já no feminino, Santa Rosa, Vila Margarida, Vila São Jorge e Itaóca irão disputar a vaga na grande final, prevista para o próximo dia 27.

Semifinais

Os confrontos das semifinais foram definidos em sorteio na noite da última segunda-feira (8). Eles irão acontecer no sábado (13), também no campo do Benfica. Confira os jogos e horários.

9 horas: Jardim Melvi x Vila Margarida – Feminino

10 horas: Itaóca x Santa Rosa – Feminino

11 horas: Areião x Complexo Prainha

12 horas: Pae Cará x Vila Rã




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marinha-emite-alerta-de-ressaca-e-ventos-de-ate-100-km/h-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Marinha emite alerta de ressaca e ventos de até 100 km/h no litoral de SP

Passagem da frente fria deve ocorrer entre terça (9) e quinta-feira (11) na Baixada Santista. Meteorologista orienta sobre cuidados com queda de árvore e ressaca da maré. Ventos fortes podem atingir a região a partir desta terça-feira (9). — Foto: Arquivo/Silvio Luiz/Jornal A Tribuna de Santos A Marinha do Brasil emitiu um alerta da passagem de uma frente fria com previsão de ventos fortes e ressaca nas cidades da Baixada […]

today9 de agosto de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%