G1 Santos

Delegado é atingido por tiro na perna após a própria arma disparar sem querer no litoral de SP

today17 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Acidente aconteceu quando o delegado estava chegando na casa dele, em São Vicente. Ele trabalha no 5º Distrito Policial de Santos.


Delegado é atingido por tiro na perna após a própria arma disparar sem querer no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal



Um delegado de polícia teve a perna atingida por um tiro após a arma dele disparar acidentalmente quando estava saindo do carro, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Luiz Fernando Salvador foi atendido no Hospital do Vicentino (HDV) e depois transferido para a Casa de Saúde, em Santos. O estado de saúde dele não foi informado.

O acidente aconteceu quando o Salvador estava chegando na casa dele, na noite de sábado (15). Após estacionar o carro, ele foi descer do veículo e, ao colocar a arma na cintura, ela disparou. O tiro perfurou a perna, próximo a região da coxa.

Ainda segundo informações confirmadas pela reportagem, o delegado se dirigiu para o Hospital do Vicentino (HDV) e passou por atendimento médico. A Prefeitura de São Vicente informou que a vítima sofreu um ferimento por arma de fogo na região da coxa e foi atendida no Hospital do Vicentino.

A Sesau destacou ainda que não houve a necessidade de intervenção cirúrgica. Após os primeiros atendimentos na unidade, o paciente foi transferido, em estado estável, para a Casa de Saúde de Santos. O hospital não passou informações sobre o estado de saúde dele até a última atualização dessa reportagem.

O g1 procurou o delegado para falar sobre o caso, mas ele não respondeu as ligações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-guaruja-intensifica-melhorias-na-rede-municipal-de-ensino-durante-recesso

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá intensifica melhorias na rede municipal de ensino durante recesso

As intervenções acontecem em 11 pontos diferentes, com serviços de pintura, reparos estruturais, troca de portas e melhorias nos telhados Visando proporcionar mais conforto e segurança aos estudantes e colaboradores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Guarujá intensifica o cronograma de manutenções durante o recesso escolar durante o mês de julho.  As intervenções acontecem em 11 pontos diferentes, com serviços de pintura, reparos estruturais, troca de portas e melhorias […]

today17 de julho de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%