G1 Santos

Delegado é empurrado de bicicleta em ciclovia e tem veículo e a arma roubada

today28 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Dupla fugiu após roubar a bicicleta e o revólver calibre 38 da vítima, em São Vicente (SP). Polícia Civil realiza investigações para localizar e prender os criminosos.


À esquerda, ciclovia da Avenida Antônio Rodrigues. À direita, Delegacia de Polícia de São Vicente (SP). — Foto: Arquivo A Tribuna e Luciana Moledas/g1



Um delegado de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi surpreendido por dois criminosos enquanto andava de bicicleta na orla da praia da cidade. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (28), a dupla conseguiu fugir após derrubar a vítima na ciclovia e roubar o veículo e uma arma de fogo calibre 38.

O roubo aconteceu na manhã de sábado (27), na ciclovia da Avenida Antônio Rodrigues. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o delegado precisou ser levado ao hospital após ser jogado no chão pelo criminosos.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência. Mas, ao chegarem no local, os socorristas foram informados que a vítima já tinha deixado o local.

A SSP-SP informou à equipe de reportagem que a dupla criminosa ainda não foi identificada. Os policiais da Delegacia de São Vicente, onde o caso foi registrado como roubo, realizam investigações para localizar e prendê-los.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

de-familia-judia,-candidata-a-presidencia-dos-eua-e-presa-em-protesto-pro-palestina

G1 Mundo

De família judia, candidata à presidência dos EUA é presa em protesto pró-Palestina

Jill Stein, a candidata do Partido Verde às eleições presidenciais dos EUA, foi presa neste sábado (27) durante protesto pró-Palestina na Universidade de Washington, em St. Louis, um de vários atos registrados pelo país nos últimos dias. Mais de 80 detenções foram feitas e o campus foi fechado à noite, de acordo com um comunicado das autoridades da universidade. "A candidata presidencial do Partido Verde, dra. Jill Stein, o gerente […]

today28 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%