Gospel Prime

Democratas são contra atenção médica para bebês nascidos vivos em aborto

today12 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

Nesta quarta-feira (11), a maior parte dos democratas da Câmara dos Estados Unidos votaram contra uma legislação que exigiria atenção médica imediata para bebês que nascem vivos após uma tentativa de aborto.

No entanto, a Câmara aprovou o Born-Alive Abortion Survivors Protection Act, que diz que qualquer criança nascida viva após uma tentativa de aborto é uma “pessoa jurídica para todos os fins sob as leis dos Estados Unidos”.

Nesse sentido, os médicos seriam obrigados a cuidar dessas crianças como profissionais de saúde diligentes e conscientes que prestam cuidados a qualquer outra criança nascida viva.

De acordo com Fox News, o projeto de lei foi aprovado com 220 votos contra 210, sendo que todos os 210 votos contra vieram dos democratas. Apenas um democrata votou a favor do projeto, o Deputado Henry Cuellar do Texas.

Além disso, após esse nível de cuidado, os médicos seriam obrigados a internar esses bebês em um hospital para receber mais cuidados. Qualquer violação desta norma resultaria em multas e prisão por até cinco anos, ou ambos.



Por fim, a aprovação do projeto de lei pela Câmara o envia para o Senado controlado pelos democratas, que dificilmente agirão sobre ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

viuva-de-pele,-cafu-e-ex-jogadores-se-emocionam-em-missa-em-homenagem-ao-rei:-‘perda-que-e-irreparavel’

G1 Santos

Viúva de Pelé, Cafu e ex-jogadores se emocionam em missa em homenagem ao Rei: ‘perda que é irreparável’

Uma missa em homenagem à Pelé emocionou os familiares e amigos do Rei do futebol. A celebração aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (11), 13 dias após a morte dele, que ocorreu no dia 29 de dezembro. Personalidades do futebol, como o campeão mundial Cafú, também estiveram presentes. A cerimônica aconteceu na Basílica de Santo Antônio do Embaré. A viúva de Edson Arantes do Nascimento, Márcia […]

today12 de janeiro de 2023 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%