G1 Santos

Demolição de pontilhão causa alteração no trânsito em Santos na segunda-feira; veja o mapa

today17 de março de 2024 1

Fundo
share close

A Avenida Campos Sales, no bairro Vila Nova, em Santos, no litoral de São Paulo, será interditada no entre as ruas Dr. Cochrane e Conselheiro Nébias, no sentido Jabaquara, devido às obras de demolição e reconstrução do segundo pontilhão sobre o canal. A previsão é que as obras se estendam até o mês de junho, dependendo das condições climáticas.

A rota alternativa sugerida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) é a Rua Henrique Ablas. Além disso, o desvio estará devidamente sinalizado, e informações sobre o trânsito na região estarão disponíveis no aplicativo de mobilidade Waze. (confira o mapa ao final)

Pontilhões da Avenida Campos Sales serão demolidos para reformas. — Foto: Francisco Arrais/Divulgação/Prefeitura de Santos



Vale ressaltar que essa não é a única intervenção em curso na área. As obras de construção da segunda linha do VLT já causam alterações viárias, o que reforça a importância de os motoristas estarem atentos e planejarem seus trajetos com antecedência.

Paralelamente, o novo pontilhão sobre a Campos Sales, que conecta as ruas Campos Melo e Dr. Cochrane, está na fase final de construção. Com uma área total de 189m², resta apenas a aplicação da última camada de asfalto e os ajustes finais, como revelado pelo engenheiro civil Carlos Barros, da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), responsável pelo acompanhamento das obras.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Engeterpa – Construções e Participações Ltda., vencedora da licitação pública, sob investimento de R$ 1,7 milhão oriundo do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), do Governo Federal.

CET-Santos divulga interdições e rotas alternativas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

peruibe-cumpre-requisitos-para-ser-a-primeira-‘cidade-das-aves’-do-brasil-e-a-segunda-da-america-do-sul;-entenda

G1 Santos

Peruíbe cumpre requisitos para ser a primeira ‘Cidade das Aves’ do Brasil e a segunda da América do Sul; entenda

Peruíbe, no litoral de São Paulo, pode se tornar a primeira cidade do Brasil e a segunda da América do Sul a receber o título internacional de 'Cidade das Aves'. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (17), o prêmio garante apoio financeiro para soluções de problemas ambientais e incentiva ações de conservação das espécies. A bióloga e idealizadora do Projeto Aves Limícolas, Karina Ávila, de 32 anos, explicou à equipe […]

today17 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%