G1 Mundo

‘Dentro do esperado’, diz sérvio que vive em BH há quase 30 anos sobre vitória do Brasil

today24 de novembro de 2022 44

Fundo
share close

No bolão da empresa, Marko Kraguljac apostou na vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia por 3 a 1.


Marko Kraguljac e Luísa Vitorino — Foto: Rafaela Mansur/ g1



No bolão da empresa onde trabalha, em Belo Horizonte, o analista de sistemas Marko Kraguljac, de 40 anos, decidiu “jogar com a razão” e apostou na vitória do Seleção Brasileira na partida de estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24). Mas, no coração, a torcida era para a Sérvia, país onde nasceu e viveu até os 12 anos.

“Quando eu vejo jogo da Sérvia, torço para a Sérvia. Quando vejo jogo do Brasil, torço para o Brasil. Quando é um confronto direto, normalmente eu torço para a Sérvia. Depende um pouco do esporte, de quem está jogando. Mas normalmente eu torço para a Sérvia, tenho o coração um pouquinho mais para lá”, disse.

Marko veio com a família para o Brasil em 1994, durante a Guerra da Bósnia. Eles viveram por um tempo em Curitiba e, em 1995, vieram para Belo Horizonte. Na capital mineira, Marko se formou, começou a trabalhar e se casou com a mineira Luísa Vitorino.

“Falar meio a meio está errado. Eu me sinto 100% sérvio e 100% brasileiro também. Tem quase 30 anos que eu vivo no Brasil, já terminei o primeiro grau, o segundo grau, universidade, trabalho, tudo aqui. Então, me sinto muito brasileiro, apesar de no papel ainda ser sérvio. E me sinto sérvio pelas raízes, família, conexão”, falou.

Nesta quinta-feira, Marko reuniu vários amigos brasileiros para assistir ao jogo. Ele disse que esperava pelo menos um gol da Sérvia – apostou 3 a 1 para o Brasil no bolão –, mas também ficou satisfeito com o resultado final, 2 a 0 para a seleção canarinho.

“Estou tranquilo, feliz pelo Brasil. Acho que está dentro do esperado. Se fosse empate ou vitória da Sérvia, seria um pouquinho surpresa. Quer dizer, vitória da Sérvia seria uma zebra”, falou.

Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tubarao-vidente-e-‘nostradamus’-carioca:-veja-previsoes-certeiras-da-vitoria-da-selecao;-videos

G1 Mundo

Tubarão vidente e ‘Nostradamus’ carioca: veja previsões certeiras da vitória da seleção; VÍDEOS

Tubarão Ritinha escolheu a bandeira do Brasil e desprezou a da Sérvia. No Engenhão, torcedor previu ao RJ2 que Brasil ganharia de 2 a 0, com dois de Richarlison. Depois do polvo Paul, na copa de 2010, agora um tubarão aqui do Rio também tem palpites pra dar A briga pelo posto de vidente da Copa do Catar vai ser quente. Depois do Polvo Paul, na Copa de 2010, agora […]

today24 de novembro de 2022 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%